.

.

.

.

22 de agosto de 2012

Por favor parem, eu não suporto mais tanta pressão !!


Hoje (22) a mídia Maranhense DESCATITOU o então apelidado por jornalista da revista Veja de UMA ANTA MARANHENSE AMESTRADA POR MADRE SUPERIORA, Magno Bacelar, O FICHA-SUJA, pela verborréia infundada, como ele mesmo assume, de   denunciar o governo do estado, o qual serve de PELA-SACO.

Dr. Magno vive seus piores momento de toda a sua vida. Os blogs e a mídia comprada de Chapadinha se verem aperreados para maquiar tanto xiliques e tantos escândalos produzido por seu patrão. A última piada do Dr. Ficha-suja, foi o descrédito do próprio de se auto-ridicularizar dizendo que suas denúncias são desprovidas de fundamento na Assembléia Legislativa (AL)

De três, uma, ou Dr. Ficha-Suja se entrega à oposição na AL, correndo o risco de perder sua titularidade como deputado, pois o mesmo não passa de um suplente, ou Roseana o obriga a desistir da candidatura falida em Chapadinha, ou enfrentar seu maior pesadelo, BELEZINHA 10, com o apoio de um povo que clama por LIBERTAÇÃO.

Veja as principais matérias de hoje sobre a burrice e o desespero do Dr. Ficha-suja, vulgo Magno Bacelar, digo, inverso.

  • Magno Bacelar não sustentado denuncia e diz que jogou palavras ao ar - Blog Jorge Vieira.
  • Cuspiu no prato que come e se ferrou...Governadora manda suspender todas as emendas de Magno Bacelar - Chapadinha Blog.

Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS