.

.

.

.

10 de agosto de 2012

Caso Galo: O retorno !


Depois da Vergonha em 2009 onde o Galo da Chapada sofreu uma derrota por 11 a 0 contra o Viana e o mais curioso levar 9 gols em 9 minutos, surgindo uma suspeita de armação contra o Moto Clube, o GALO DA CHAPADA volta ao cenário esportista depois de 3 anos de recolhimento vergonhoso. Pela repercussão desse episódio, Chapadinha foi taxado no futebol como uma "VERGONHA MUNDIAL" !!

Agora diante da campanha eleitoral, o Galo surge como uma estratégia política para o grupo RUIM D+.  Futebol organizado por esses governistas só dar nisso: Vergonha !

Reveja esse link: VERGONHA: SEDEL lança Campeonato Chapadinhense da Zona Rural e município vizinho leva a melhor !(clique) e perceba que o atual governo em matéria de esporte só fazem gol contra.

Mas tudo bem ! Não é por causa da política que nossos desportistas devem ser penalizados, mesmo porque   nossos craques do futebol precisam mostrar o seu verdadeiro talento.

O que mais nossa cidade necessita e isso deve ser também priorizado pelos planos de governo dos candidatos do Executivo e Legislativo é leis e projetos de incentivo e condições a cultura esportiva de Chapadinha.

Agora vamos falar do RETORNO DO GALO. Devido alguns imprevistos, o Galo da Chapada não enfrentará neste domingo (12) a seleção amadora de Miranda do Norte. No entanto  o técnico , Edmílson Santos, em cima da hora conseguiu programar a partida com Nacional, de Chapadinha”

Para Maiores detalhes acesse o blog do William Fernandes.

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS