.

.

.

.

13 de agosto de 2012

Isaías e seus discursos humorísticos !

Isaias Fortes

Já não é de agora que o líder político Isaias Fortes acaba dizendo algumas promessas cômicas . Na campanha do saudoso ex-prefeito Osvaldo Lobo, há quem diga que várias vezes ele prometeu coisas hilárias como tirar juçara de helicóptero, leite nas torneiras, entre outras comédias que servem como motivo de piada até os dias de hoje.

No primeiro comício da candidata Belezinha, o comediante Isaías, veio com mais uma de suas palavras engraçadas. Ele disse que no governo de Ducilene, as multas e apreensões de motos em Chapadinha iriam acabar. Pode-se afirmar que isso foi uma gafe política, pois dentro das leis de segurança no trânsito isto é ilícito.

Essa gafe é um prato cheio para os blog governistas. O interessante é que o povo parece já está acostumado com os discursos humorísticos de Isaias Fortes. Para o líder político suas palavras soam como uma preocupação com os mais carentes. Seus eleitores o tem como um pai, que defende seus filhos mesmo diante do erro. Não é toa que alguns o chamam de PAÍA.

É impressionante, o carinho do povo do interior e da periferia por esse líder político de origem humilde, que teve sua infância e juventude trabalhando como lavrador, sem nenhuma preocupação com a formação estudantil. Tornou-se um grande empresário e largou tudo por uma vida dedicada a política local.

Deixando os discursos humorísticos de Isaías de lado, agora o eleitorado de nosso município tem uma autêntica candidata que, como disse o Dr. Ernani Maia, aparece como uma nova opção na política, trazendo consigo um ar de renovação em Chapadinha. 

Na matéria "O Velho e a Beleza do novo", Dr. Ernani comenta que Belezinha possui uma reputação digna de elogios e tem compromisso com a palavra dada. Nessas eleições, ela representa a mudança, o novo... A esperança de tornar Chapadinha uma cidade Bela e SEGURA para se viver e criar os filhos.

Enedilson Santos.


3 comentários:

Paulo Sullyvan disse...

Sério mesmo Enedilson? vc tem certeza que deseja tratar humorísticamente o comportamento verbal e intenções de Isaías? enquanto não releva como gafe os erros do grupo político oponente? Conheço sua inteligência e astúcia e isso sempre me admirou desde de nossa vida colegial. Escolhi meu grupo político, vc escolheu o seu isso é democracia, respeito sua luta político-social, mas não defenda os erros dos seu grupo meu caro, defenda suas idéias e propostas, não precisa denunciar os erros de Isaías, mas tb não precisa mascará-los como "uma coisinha à toa engraçada" as ditas "piadinhas" são na verdade uma prova de como TODOS os grupos politicos vêem os eleitores de Chapadinha: sem instrução, conhecimento e discernimento do que pode ser mentira ou verdade, possível ou impossível. Para vc eu sei que isso é muito claro. Não vamos permitir que esse verme dos grupos políticos adentre nossos organismos e que nõs não sejamos zumbis a contaminar os outros como o que nossos líderes muitas vezes querem.

seu amigo de sempre,

Paulo Sullyvan

Fada disse...

Eu gosto dos discursos de Isaias, ao menos é povo da gente.... O PARTIDO 43 ja teve muitas chances e nunca fizeram nada.... E o povo que baba o 43 são pessoas que tem empregos na prefeitura e são humilhados para ser babão.

jean disse...

Tratar o discurso de Isaias como umas simples piada e uma piada de mau gosto, o Isaias e isso ai uma pessoa que ficou no tempo junto com sua ignorancia..

ÚLTIMAS POSTAGENS