.

.

.

.

24 de agosto de 2012

Atenção família 10 ! Não esqueça do grande passeio ciclístico na manhã deste sábado (25) !!

imagem ilustrativa

A coordenação da coligação CHAPADINHA PARA TODOS, confirma mais uma vez a realização do grande PASSEIO CICLÍSTICO da família 10 que acontecerá às 7 horas da manhã deste sábado (25) com uma concentração inicial no comitê localizado na Av. Ataliba Vieira.

A grande corrente de manifestação de apoio à futura prefeita de Chapadinha, BELEZINHA 10  é algo extraordinário. Em todos os comícios e passeatas o povo demonstra espontaneamente e de forma maciça sua participação.

É de se esperar que amanhã  as ruas de nossa cidade serão invadidas por um lindo e gigantesco passeio ciclístico. Jovens, idosos, crianças e adultos com certeza demonstrarão a força de RENOVAÇÃO que existe em cada cidadão Chapadinhense consciente que almeja uma cidade ser administrada não por quem é considerado um dos maiores FICHA-SUJA do Maranhão.

Portanto não deixe de participar desse passeio, aproveitando para queimar as calorias e ao mesmo tempo exercendo a prática do exercício da democracia em prol do desenvolvimento administrativo de nossa querida cidade, que já deveria ter dado o ar da graça de uma PRINCESA DO BAIXO PARNAÍBA e não de uma mendiga abandonada.

Enedilson Santos.

Veja abaixo a imagem do trajeto a ser percorrido.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS