.

.

.

.

29 de agosto de 2012

Caso Izamara: Veja o depoimento, Corpo de Delito e o Boletim de ocorrência sobre as agressões sofridas pela filha de Mandioquinha.



A candidata a vereadora Izamara Castro da Silva pela Coligação "Chapadinha Para Todos", procurou o blog para relatar os detalhes sobre  as agressões que a mesma sofreu nesta quarta (29) nas mediações do Parque Independência por um desconhecido que lhe bateu com um pedaço de madeira (ripa).

Segundo Izamara, dois jovens se aproximaram dela, um desceu e depois que a identificou desferiu vários golpes com uma ripa. Depois de caída, a jovem ainda comenta que o agressor se aproveitou da fragilidade para dar mais chutes na barriga e na perna.

A filha do Radialista Mandioquinha, desconfia que as agressões se deu pelo motivo de sua candidatura em apoio a Belezinha. Algo que intriga a jovem é que a mesma ontem teve que registrar um Boletim de Ocorrência relatando possíveis ameaças de Marco Antonio Bacelar,  irmão do Candidato Dr. Magno, contra seu pai. Izamara em seu depoimento na Delegacia disse que esse episódio de hoje poderá ter estrita relação com as ofensas e ameaças pelo Irmão de Dr. Magno em sua residência.

No exame de Corpo de Delito, o médico, Dr. Josué Portela, constatou que a vítima está com várias escoriações e hematomas em algumas partes do corpo. Diante dessa agressões já ouve a abertura de um inquérito para investigar o paradeiro dos meliantes agressores, para que seja tomado as devidas punições perante a justiça.

Veja abaixo os documento: B.O, Termo de Depoimento e Lesão Corporal 



Termo de Depoimento
Lesão Corporal


B.O


Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS