.

.

.

.

30 de agosto de 2012

Asfalto eleitoreiro não resiste a PRESSÃO dos pebas em Chapacity !



Na cidade de Chapacity as aglomerações de milhares de pebas estão causando grande estrago no asfalto eleitoreiro, colocado às pressas para reverter a rejeição popular do Dr. Ficha-Suja. Devido ao crescimento na colonia pebal, os pebas que estava escondidos há quatro anos, voltaram com uma força total.

Por toda a cidade é visível as crateras na camada asfáltica que não resiste uma simples PRESSÃO desses bichinhos invasores. O Dr. Ficha-Suja, principal mandante da cidade, está em desespero por não conseguir conter tamanha proliferação. Seus trabalhadores não conseguem deter a invasão, pois a cada peba oprimido  surgem 10 novos.

Dr. Ficha-Suja disse ao PEBANEWS que não consegue suportar a força popular da pebaiada e devido o estrago democrático, não terá outra solução a não ser voltar para sua ALDEIA, com o risco de ser expulso de lá novamente, pelas enganações de ter fraudado uma NOTA 10 no Conselho Regional de Medicina na área de CORRUPTOLOGIA.

Dona BELEZA criadora do PEBAL, disse que jamais abandonará seus bichinhos de estimação, visto que os mesmos sofrem há 12 anos por falta da SAÚDE PÚBLICA veterinária. Muitos estavam morrendo à míngua por falta de medicamentos e Ambulância móvel para remoção desse animaizinhos  enfermos.

A revolta de dona BELEZA se deu mais ainda pelo Dr. Ficha-Suja utilizar o dinheiro público de Chapacity para se promover junto com seus animais de estimação chamado de CAMBIRIMBAS da espécie dos animais SANGUESSUGAS. Ela resolveu se candidatar à prefeitura daquela cidade para acabar de fez com toda a lambança.

No dia 07 de outubro já está previsto a grande libertação de Chapacity pela OPRESSÃO do Dr. Ficha-Suja e toda sua CAMBIRIMBADA. Até lá infelizmente o asfalto eleitoreiro será totalmente transformado em cratera, mas dona BELEZA promete aos cidadãos, que em 2013, mostrará como se coloca asfalto de qualidade, sem às pressas de querer enganar o povo.

Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS