.

.

.

.

14 de agosto de 2012

Por favor prefeita, tenha dó !

Chapadinha Anúncios já conseguiu resolver alguns calotes desse governo Bom D+. Lembro-me por exemplo da intervenção desse blog para que ajudasse a resolver o pagamento das bandas locais que animaram o carnaval de 2012.

Alguns integrantes das Bandas Skema 2, Ricardo Max, Carlinho Maranhão e Macário entraram em contato com o blog na época para denunciar a falta de pagamento pelos serviços prestados no carnaval desse ano. Liguei algumas vezes para a secretária de Cultura pra saber quando seria o pagamento. O pessoal das bandas estavam em desespero até mesmo ameaçando de fazer protestos e colocar na mídia.

Antes mesmo de ser publicado a prefeita resolveu pagar para que não viesse à tona sua veaquice. O Sr. Macário pediu para não divulgar no blog pois os mesmos não tinham um contrato formal e qualquer atitude de propagação poderia ZANGAR a gestora e caso contrário, eles não veria nem o "apito da lancha".

Outros fato também da veaquice Ruim D+  noticiado aqui, foi o caso do Sr. José Santos da Costa, conhecido como Zuza, morador do povoado Centro da Água Branca publicado em janeiro desse ano, sobre a veaquice do governo BOM D+ em não pagar a obra de uma ponte no referido povoado que tinha sido concluida em julho de 2011.

Sr. Zuza fez um desabafo em entrevista concedida  à professora Jane Andrade no qual foi repecutida na sua página e outros blogs. Felizmente a prefeita não teve outra alternativa a não ser pagar suas obrigações. (veja o video)

 NOVOS E VELHOS APELOS !!

Chapadinha Blog repecurtiu um apelo de cobrança de um empresário à prefeita de Chapadinha Danúbia pela rede social facebook. Walterly Silva, empresário do ramo de sonorização, usou o seu perfil no face para cobrar a prefeitura  pelos serviços prestados no período junino.

No desabafo, Walterly, fala que hoje (14) está fazendo mês que prestou serviços de sonorização para a prefeitura de Chapadinha no "Arraial das Mulatas", mas até o momento, dinheiro que é BOM D +, nada.

O empresário ainda faz alguns questionamentos: Será que essa verba veio? Será que consigo receber?. Ele encerra a cobrança a prefeita Danúbia  com a frase: "Êêhh governo Magnubia desgraçado e velhaco, ainda tem babão que defende".

 Por favor prefeita, Tenha dó !

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS