.

.

.

.

9 de agosto de 2012

Caso Galo: Mércia concede entrevista ao Chapadinha Anúncios !

Familiares de Mércia Carneiro, cunhada da prefeita de Chapadinha, entrou em contato com o blog por telefone, ontem a noite (08) para que a jovem explicasse sobre as agressões que teria sido praticadas pelo irmão da candidata Ducilene Belezinha, apelidado de Galo, no início da noite desta quarta-feira (08), episódio ocorrido ao lado do prédio da Caixa Econômica que chamou a atenção de dezenas de pessoas. 

Foto: Blog do William Fernandes

Vou relatar em forma de entrevista a outra versão dos fatos. 

ENEDILSON: Segundo as informações você desde cedo já teria provocado os partidários de Belezinha na passeata que houve no centro comercial, até mesmo retirando os adesivos do carro do Nonato Locutor. Isso é verdade ? 

MÉRCIA: É tudo mentira. Eu realmente falei com o Nonato pela manhã em frente o Paraíba e brinquei com ele, dizendo que retirasse o adesivo por ser uma grande ilusão. O mesmo teria sorrido e pediu pra fazer uma aposta. Encostei a mão no adesivo mas não arranquei, tudo num passou de uma brincadeira. 

ENEDILSON: Disseram ainda que o episódio desta noite (08), começou porque você teria passado em frente a empresa Junior construções, visto a candidata e teria insultado-a com palavrões, razão pelo qual, GALO, irmão de Belezinha, pegou a moto e começou a lhe perseguir para tomar satisfação. 

MÉRCIA: Eu passei em frente a empresa por ser uma rua pública, mas em momento algum insultei a irmã dele. Ele estava me marcando desde cedo e por isso ao passar na avenida, ele começou me perseguir e justamente num beco escuro ele me abordou na intenção de me bater. Ao trancar o carro para que eu parasse, ele veio com agressão me dando murro e empurrando minha amiga Cacilda que por sinal está grávida. Quando ele quis fugir eu tomei a chave da moto, então ele avançou em mim machucando meu dedo. 

ENEDILSON: Depois que você foi a delegacia registrar um B.O, passou mau e encaminhada ao HAPA, funcionário do hospital me ligou e disse que você chegou alcoolizada, vomitando e que seu mal estar foi por ter ingerido bebida. 

MÉRCIA: Tudo não passa de uma grande mentira. Não sou nenhuma vagabunda. Estive o dia todo trabalhando, empenhada na campanha do Dr. Magno. Eu não tinha almoçado e pelo nervosismo minha pressão arterial baixou, passei mau e comecei a vomitar. O médico viu meu estado e se preciso for, faço qualquer teste de bafômetro para mostrar que eu não estava alcoolizada. 

ENEDILSON: Qual as providencias que irão ser tomadas ? 

MÉRCIA: Nunca nem meu pai me bateu. A intenção dele (Galo) era me bater, existe testemunhas do comportamento dele agressivo, até mesmo uma senhora que passava chamou ele de covarde. Ele quase pôs em risco a vida da minha amiga grávida pelos empurrões. Nada justifica ele ter me perseguido e agredido daquela maneira. Já entramos em contato com nossos advogados e os mesmos irão providenciar uma ação na Justiça para garantir nossos direitos e punir essa atitude covarde.

CONTATO: (98) 91837603

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS