.

.

.

.

25 de agosto de 2012

PEDALADA 10 reúne milhares de pessoas pelas ruas de Chapadinha



A coligação “Chapadinha Para Todos” promoveu na manhã deste sábado (25) o primeiro passeio ciclístico da candidata Belezinha. A Pedala 10, como foi intitulada, reuniu milhares de pessoas, entre militantes e amigos que apoiam a família 10.

A concentração começou logo nas primeiras horas da manhã, animados os participantes enfeitavam as bicicletas com bandeiras, adesivos e balões, deixando a marca do 10 registrada.

Portando bandeiras e com apitos, os ciclistas 10 percorreram as principais ruas e avenidas de Chapadinha formando um enorme tapete amarelo, que percorreu pouco mais de 10km. E não teve quem reclamou de cansaço. “Estamos aqui nessa animação contagiante, dando total apoio à nossa prefeita. O cansaço? Esse eu nem conheço, se fosse para fazer o percurso três vezes mais eu faria sorrindo e cantando”- disse empolgada a dona de casa Fernanda Carvalho.


Por onde passou, o evento despertou a admiração de quem acompanhava das calçadas. Moradores vibravam e acenavam para a candidata como uma demonstração de carinho e apoio à sua candidatura.

O passeio terminou na Av. Presidente Vargas com palavras de agradecimento da futura prefeita Belezinha.

Assessoria 

Fotos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS