.

.

.

.

20 de agosto de 2012

Carreata de Dr. Magno termina em fiasco !!



Um fato temos que admitir, Dr. Magno, O Ficha-Suja, é um político de estratégia, astuto na arte do impressionismo. 12 anos de poder e as influencias no cenário político Maranhense, tem lhe rendido  experiências  no jogo político  para tentar causar espanto aos seus adversários.

Neste sábado (18) aconteceu a carreata do Dr. Ficha-Suja (apelido dado por alguns técnicos do TCE). A movimentação desse evento começou logo na madrugada de sexta-feira (17) pelos abastecimentos de milhares de motos e algumas centenas de carros em nossa cidade.

Pelas placas dos veículos, foi observado várias frotas vindas de diversas cidades do Maranhão, como Pirapemas, Coelho Neto, Codó, Afonso Cunha, São Domingos, São Luis...etc. A força do poder fez com que inúmeras pessoas de Chapadinha também aproveitasse esse momento para tirar vantagem, enchendo o tanque de suas motos e carros na condição de participar do trajeto da carreata.

O jovem Raimundo Nascimento disse ao blog, no comício da coligação Chapadinha Para Todos da candidata Belezinha que ocorreu no mesmo dia no povoado Mangabeira, que estava feliz por ter abastecido o tanque de sua moto, para ter que se deslocar ao povoado  para ouvir os discursos da Renovação.

Segundo os partidários mais íntimos, o Dr. Ficha Suja, parece ter se desfeito de uma de suas fazendas para custear toda a movimentação da carreata. Frota de ônibus alugados ? Helicóptero contratado para impressionar ?

Tudo isso poderia ter causado grande espanto, se o candidato não tivesse um histórico de falcatruas  ao longo de seus governos. A carreata, não passou apenas de um meio oportunista de muitos para tirar proveito do Dr. Ficha Suja.

O que deveria ser motivo de empolgação, virou lamento e tristeza pelo fiasco que se deu o comício de Bacelar. O povo que participou da carreata, chegaram em multidões na praça do povo e logo se retiraram, pois o dever já tinha sido cumprido... Agora ouvir os discursos de enganação...ah meu amigo isso já era pedir demais !!

O Dr. Ficha-Suja, teve sua maior decepção nos últimos 12 anos de poder, o palanque lotado de candidatos a vereadores  estavam ali para falar ao povo sobre suas propostas, mas devido a frustração os mesmos não tiveram a oportunidade, pois a multidão se evadiu deixando Bacelar numa pilha de nervos. O comício não durou nem mesmo uma hora.

Perguntamos novamente ao jovem Raimundo, por que ele não tinha ficado para ouvir os discursos do Dr. Magno, o mesmo respondeu: "Meu amigo, vou lhe ser sincero, você acha que eu ia perder meu tempo ouvindo  as BABOZEIRAS desse Ficha-Suja ! Para manter as pessoas ali ele teria que vender não apenas a fazenda, mas os rebanhos de gado precisaria ser sorteado, assim como ele fazia quando chegou em Chapadinha enganando o povo".

Enedilson Santos





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS