.

.

.

.

18 de agosto de 2012

O Rolo Compressor sofre punição !!


O ROLO COMPRESSOR, assim como chama carinhosamente os partidários de Magno Bacelar, o  FICHA-SUJA, sofreu uma punição pelo descumprimento da lei eleitoral no que trata o uso de trios elétricos nas campanhas eleitorais.

Como sabemos, na seara da propaganda por meio de áudio a lei nº 9504/97, após a minirreforma, vedou a utilização de trios elétricos, salvo a hipótese de comício, quando utilizado como palco.

Devido os abusos da coligação "SOU MAIS FELIZ" (será ?) do candidato Magno, a coligação "CHAPADINHA PARA TODOS" (agora ninguém segura) da candidata Ducilene Belezinha impetrou uma representação contra tais atos ilícitos em descumprimento a lei.

Ontem (17) o Juiz da 42ª Zona Eleitoral, Dr. Cristiano Simas, deferiu o pedido da liminar para a cessação da propaganda irregular pelo candidato adversário. Dado a sentença, Dr. Cristiano oficiou a polícia Militar e a policia Civil de Chapadinha que proceda a imediata apreensão de qualquer Trio elétrico que esteja sendo utilizado em campanha eleitoral de forma desrespeitosa.

Essa foi mais uma das atitudes desrespeitosa do rolo compressor, punida pela justiça. Parabéns ao magistrado pela eficiência nesse processo eleitoral. As irregularidades, seja de qualquer coligação devem ser punidas com todos os rigores da lei. Os eleitores merecem respeito, principalmente por aqueles que tentam de todas as formas impor autoridade nesta cidade como se fossem no tempo dos coronéis.

Enedilson Santos.
Clique nas imagens pra ampliá-las


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS