.

.

.

.

23 de agosto de 2012

Belezinha mobiliza multidão em comício no Novo Castelo



Uma multidão seguiu em carreata na noite desta quarta-feira (22) pelas ruas de Chapadinha até o bairro Novo Castelo onde foi realizado um grande comício.

A família 10 chegou ao bairro por volta das 21h e foi recepcionada com euforia e entusiasmo pelos moradores locais, que já haviam recebido a futura prefeita e comitiva durante o dia, onde na ocasião ela ouviu atentamente o clamor dos moradores por melhorias para o bairro.

A abertura da noite ficou por conta da participação dos vereadores que falaram de suas propostas e pediram o apoio do Novo Castelo, lembrando que para a Belezinha governar sem perseguições se faz necessário eleger os vereadores da coligação "Chapadinha Para Todos" .

Quem também esteve no palanque do 10 foi o ex-deputado Vagner Pessoa, o geólogo Carlos Borromeu (o homem da vassoura) e o médico Josué Portela que advertiu o eleitor sobre o dia 7 de outubro . “Teremos duas opções de voto. A primeira é votar no abandono e descaso que vive a saúde pública. O povo padecendo nos hospitais que não têm estrutura para atender a população. E a segunda opção é votar em uma senhora mãe, que perdeu o marido muito cedo e teve que educar os filhos sozinha. Uma empresária experiente e responsável, alguém que tem com toda certeza tem mais amor para cuidar do povo de Chapadinha"- disse ele.

Outra presença marcante foi a do radialista Eldy Barros, que apareceu para desmentir os boatos de que teria se unido ao grupo da oposição.

O momento sempre mais aguardado nos comícios, a participação da candidata Belezinha, aconteceu em grande estilo, com a exibição de um vídeo clip da carreata embalado pelo hino "Agora é só Vitória".

Belezinha iniciou seu pronunciamento agradecendo a boa receptividade que teve durante as visitas às residências. Ressaltou o sofrimento dos moradores que reclamavam da falta d'agua e de escola. “O nosso povo está sofrendo com o descaso. O que falta para Chapadinha é um gestor comprometido. E minha vontade é essa de governar para o povo, aplicando os recursos corretamente"- finalizou ela.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS