.

.

.

.

8 de agosto de 2012

A mídia de Chapadinha está de luto !!



AO POVO DE CHAPADINHA.
Meu amigo e Minha amiga,

A nossa cidade hoje retrocedeu violentamente no tempo com o fechamento da TV difusora canal 12, por pessoas que estão se escondendo atrás de vantagens e acordos políticos e que jamais estão preocupados com os menos favorecidos, que diga-se, são a infinita maioria nesta cidade, uma cidade pobre, com índices baixos de IDH, sem oportunidades de empregos, sem saúde, sem infra-estrutura, com altos índices de crianças e jovens analfabetos, e principalmente sem um futuro digno. 

Tentar calar o ÚNICO canal de comunicação que trabalhava em favor do POVO dessa terra, foi no mimino uma tentativa de AMORDAÇAR a impressa e faltar com respeito aos direitos constitucional garantido ao povo brasileiro, que é a informação.

O uso de BOI DE PIRANHAS para tomar canal de TV EM CHAPADINHA em nada vai mudar a situação caótica e catastrófica que a cidade vive, de nada adianta mascarar e tentar esconder as MASELAS do governo municipal comandado por essa prefeita e por seu mentor e criador MAGNO BACELAR, que hoje paga o preço mais caro de sua vida publica, por eleger uma mulher despreparada para dirigir a vida de mais 70.000 habitantes. 

O tempo de desgoverno está findando, e DANUBIA CARNEIRO, sairá da vida pública para entrar para história deste município, como a prefeita de MAIOR REJEIÇÃO popular que se tem notícia ela e seus comandados e subservientes de um sistema falido e ultra-passado, pois bem, tentaram me intimidar ao fechar uma porta e um canal que se pautou a atender os reclames do povo mais HUMILDE E CARENTE, uma fatia que vive a sombra das desigualdades sociais e dos políticos corruptos. 

Mesmo sendo ameaçado de PRISÃO e até de MORTE, não irei recuar as minhas convicções e princípios éticos, posso até não ter momentaneamente um canal de comunicação, mas irei buscar altenativas para isto, pois DEUS me deu o dom de ser JORNALISTA.

Obrigado a todos pelas manifestações de apoio, e tenham a certeza que em BREVE estarei de volta e a verdade SERÁ DITA E DOA EM QUEM DOER;

Um grande abraço do seu amigo de sempre LEAL JUNIOR.
(Leal & Associados LTDA)

1 comentários:

Ivanildo Lima disse...

Se fechou é porque estava ilegal. Nessas horas a corda arrebenta pra pra o lado que não tem costas quentes. Tenta outra vez. Passa pra o lado da Danúbia (já que não será nada estranho, se você o fizer). Dessa forma você consegue "reabrir" sua emissora. Você sabe que as coisas funcionam dessa forma. Marinheiro de primeira viagem você não é, visto que você mesmo já puxou a sardinha do Magno. Estou errado?!

ÚLTIMAS POSTAGENS