.

.

.

.

21 de agosto de 2012

Dr. Ficha Suja sofre até com a rejeição da governadora Roseana Sarney !


O cerco está se fechando contra Dr. Magno, O ficha-Suja. Até mesmo o governo que mais lhe deu arrego começou a rejeitá-lo. O suplente de deputado sentou numa cadeira da assembleia para servir de puxa-saco do poderoso Chefão oligárquico, com o apoio da governadora Roseana Sarney.

Porém a maior derrota de Bacelar foi a adesão do grupo Fortes e Pessoa em Chapadinha em apoio a governadora Roseana Sarney nas eleições de 2010, do qual sua votação maciça em Chapadinha se deu pela força de liderança de Isaias nas eleições estaduais daquele ano.

Em 2010 Magno já havia pressentido que sua candidatura seria abalada em 2012 pelo fato do governo estadual dar suporte a oposição nas eleições desse ano. Numa reunião na Torre do Sol, o Dr. Ficha-Suja reclamou de Roseana sobre as atenções dadas aos BALAIOS.

Chiguinho Escócio, Belezinha, Sarney e Isamara
Na manhã de hoje (21) o suplente de deputado fez uma denúncia contra os convênios assinados entre o governo do Estado, através do NEP, com associações de moradores do interior do Estado. Ele citou como exemplo o município de Chapadinha, onde o governo assinou convênio no valor de R$ 1,3 milhão com a associação de moradores, controlada pelo ex-prefeito Isaías Fortes, para ajudar a campanha da candidata adversária Belezinha.

Em desabafo nada agradável a sua CHEFA, Dr. Magno denunciou ainda um convênio no valor de R$ 500 mil assinado com uma associação de moradores de Mata Roma controlada pelo ex-deputado Wagner Pessoa, com fins eleitoreiros. 

Embora seja o parlamentar que mais defende o governo, Magno Bacelar disse que está sendo perseguido. “A prefeita não fez a estrada vicinal porque está pagando o funcionalismo, e, de repente, o ex-prefeito com a sua candidata já está fazendo as obras antecipadamente”, condenou.

Roseana é ovacionada pela oposição em Chapadinha em 2010
O apoio  do governo para a oposição em Chapadinha, sem dúvida, está sendo viabilizado pelo MÃO-DE-FERRO do Sarney, Deputado Federal Chiguinho Escócio. O fato é que o Dr. Ficha-Suja está em desespero, primeiro por ter sugado a máquina nos seus 8 anos de mandato, deixando o município à "própria sorte"  e agora mais 4 anos de descaso de sua sucessora, prefeita Danúbia Carneiro.

Pela forma como o Ficha-Suja vem agindo, não será de estranhar que o mesmo poderá  perder a cadeira ,que não lhe pertence, na Assembléia Legislativa antes  do mês de votação e finalmente no dia 07 de outubro culminar em sua maior derrota em Chapadinha, ou seja, "nem o mel e nem a cabaça".

De duas uma, ou o Dr. Ficha Suja e sua concubina Política, Danúbia Carneiro, em 2013 irão parar nas garras da polícia Federal ou simularão um surto psicótico, indo para o manicômio, para se livrar das grades para não verem o sol nascer  quadrado.

Enedilson Santos
Com informações do blog do Jorge Vieira.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS