.

.

.

.

29 de agosto de 2012

Moradores da Tigela recebem o CINEMA 10



Logo nas primeiras horas da noite desta terça-feira (28) os moradores da Tigela, já esperavam com ansiedade pela exibição do “CINEMA 10”, que vem sendo divulgado nos bairros de Chapadinha.

Crianças, jovens e adultos, ninguém queria perder nenhum clique dos melhores momentos de campanha da candidata Belezinha. A exibição foi dividida em duas partes, a primeira contando a trajetória de Belezinha, como chegou até aqui e se tornou a mulher guerreira que busca representar o povo na prefeitura de Chapadinha. Já na segunda parte foi apresentado um boletim de notícias comandado pela repórter Lidiane Reinaldo que exibiu várias matérias sobre a situação do município, dentre elas depoimentos de pessoas relatando o descaso da atual administração.

A coordenadora de campanha, Isamara Meneses, agradeceu a presença da comunidade que compareceu de livre e espontânea vontade. " Aqui não tem pressão, nossa campanha é assim, na base da livre escolha"- lembrou ela. Isamara aproveitou ainda para convidar todas as mulheres para a grande Caminhada e Comício das Mulheres que acontecerá no próximo sábado. Sob aplausos, a coordenadora lembrou a todos das pesquisas de intenções de votos, onde a candidata Belezinha sempre é apontada como a preferida do eleitorado chapadinhense.

Quem também esteve presente foi a militante do Partido dos Trabalhadores (PT), a professora Maria Coelho que em seu pronunciamento frisou o total apoio do partido da presidente Dilma e do ex-presidente Lula, à candidatura de Belezinha. "Optamos em apoiar a candidata do 10, e é com ela que o PT vai, o PT dos programas sociais. Estão falando por aí que caso seja eleita, Belezinha irá cortar o Bolsa Família, mas isso não é verdade porque o programa é do Governo Federal. Belezinha vai é ampliar, aumentando o número de famílias beneficiadas. Por isso contamos com o seu voto para levar essa mulher batalhadora à prefeitura de Chapadinha e para isso foi elaborado um Plano de Governo com a participação de representantes de sindicatos, igrejas e sociedade civil. Esse programa nasceu da base popular, do povo, do que ele quer e sente, e que visa melhorar a vida dos chapadinhenses em todos os sentidos”- afirmou ela.

Confira as imagens AQUI!

Assessoria

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS