.

.

.

.

22 de agosto de 2012

Belezinha 10 apresenta seu plano de governo à classe empresarial, entidades, e sociedade civil de Chapadinha-MA.

A coligação Chapadinha Para Todos, liderada pela candidata BELEZINHA 10, realizou uma Reunião com os empresários, entidades sindicais  e sociedade Civil organizada no clube Cris Eventos nesta terça-feira (21) às 19:30h.

Diferente da reunião do candidato, Ficha-suja, Dr. Magno Bacelar, que foi marcada para o dia 16 no qual não aconteceu pela ausência da classe empresarial, a reunião de BELEZINHA 10 foi um marco na história política de nossa cidade. Após a apresentação e distribuição do plano de governo, o evento se transformou numa sessão de autógrafo comparável  a uma celebridade. 

A alegria da classe empresarial foi nitidamente contagiante. BELEZINHA  10 é uma candidata  representante dessa  categoria que ao longo de sua vida possui um histórico de conduta ilibada diante tanto do meio empresarial quanto social.

Chapadinha Anúncios discorrerá de cada detalhe desse evento que consolidou ainda mais o anseio de uma sociedade que está cansada de tantos discursos e promessas vazias nestes 12 anos pela oligarquia corrupta de BACELAR.

Enedilson Santos.

Fotos: Zé Ramalho (aguardem outras sessões de imagens)






0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS