.

.

.

.

21 de agosto de 2012

Dr. FICHA-SUJA perde a credibilidade no meio empresarial de Chapadinha-MA.


Você já passou por um constrangimento ao comprar numa loja quando o vendedor pediu seu CPF e logo em seguida diz: "Infelizmente não podemos lhe vender, pois seu nome está sujo no SPC. Lamento, mas isso são as normas da empresa".

Essa ilustração mostra o quanto Dr. Magno, O Ficha-Suja, está em descrédito pela classe empresarial em Chapadinha pelos inúmeros escândalos que seu nome é apontado pelos tribunais de Justiça do Estado, da União e Polícia Federal.

Temos que reconhecer que o Dr. Ficha Suja não é tão ruim administrador assim, ninguém é cego para desmerecê-lo completamente. O pagamento em dia e antecipado foi o marco de sua administração. O erro de Bacelar foi ter abandonado a cidade nestes 12 anos de comando em nossa cidade. 

Todo cidadão consciente sabe que se as políticas públicas fosse devidamente aplicadas, Chapadinha nesses doze anos de poder, seria uma bela cidade em todos os sentidos. Mais de 100 milhões de reais são os recursos anuais, porém, na prática vemos, praças abandonadas, estradas vicinais bloqueadas por matos, pontes não construídas e outras inacabadas, hospitais públicos em estado caótico...Só para mencionar alguns dos incalculáveis descasos da Era Bacelar.

Enquanto o dinheiro não é aplicado, milhões  foram desviados às nossas vistas, trazendo duras consequências a sociedade mais carente de Chapadinha. O mais ridículo de tudo isso é que o próprio Dr. Ficha Suja se auto-intitula de BOM D+ !

A coligação "Chapadinha Mais Feliz" fez um convite direto aos empresários para uma reunião na Faculdade do Baixo Parnaíba, conhecida como CRESU às 19 horas do dia 16 desse mês, porém, como um ato de rejeição apareceram somente 1 empresário e por conta disso o Dr. Ficha Suja sentiu o mesmo constrangimento da cliente ilustrada no início dessa matéria.

clique na imagem pra ampliá-la


Enedilson Santos


PS.:  Segundo a Assessoria de imprensa da coligação "Chapadinha Para Todos", Belezinha 10, hoje (21) às 19:30 horas no espaço CRIS BUFFET & EVENTOS que fica localizado na Avenida Senador Vitorino Freire nº 76, Terras Duras, haverá uma importante reunião com os EMPRESÁRIOS de nossa cidade.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS