.

.

.

.

30 de agosto de 2012

Caso Izamara: Candidata agredida divulga nota e diz que sua agressão foi sim um "fato político


A candidata a vereadora Izamara usou o seu perfil no facebook para repudiar as agressões que sofreu ontem(29).

Abaixo a nota de Izamara

Hoje(29) recebi diversas ligações, algumas pessoas me pararam na rua e ao entrar no facebook me deparei com vários comentários.

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que se sensibilizaram e me deram apoio nessa causa, para os que ainda perguntam se é verdade, SIM, FUI REALMENTE AGREDIDA, pra não dizer, ESPANCADA. Sou uma jovem que está pleiteando uma vaga na câmara, sou candidata pelo partido PRP e afirmo, com toda certeza, que este foi um fato POLÍTICO, pois antes da minha agressão, confirmaram a minha identidade de candidata a vereadora Izamara. 

Fico muito triste, não apenas pela violência que sofri, mas porque vejo a situação que está polica está, afinal, todos souberam que ONTEM MESMO RECEBI UMA AMEAÇA CONTRA MEU PAI QUE PARTIU DO IRMÃO DO CANDIDATO MAGNO BACELAR, O SR. MARCO ANTONIO, NA PORTA DA MINHA CASA.

Meus amigos, politica é coisa séria, politica não é pra ter baixaria, não é pra ser inventado factoides, nem ficar esculhambando candidatos, o objetivo aqui é mostrar proposta, mas vejo que mtos não se preocupam com isso, se preocupa apenas em sujar a imagem dos outros, CHEGA!!! INDEPENDENTE DE PAIXÃO POLÍTICA, CHEGA! SÃO PROPOSTAS QUE DEVEM SER EXPOSTAS, NÃO AGRESSÕES, NÃO VIOLÊNCIA, NÃO VIDA INTIMA. 

NÃO ACEITE SEU CANDIDATO FAZER POLÍTICA DENEGRINDO A IMAGEM DOS OUTROS, QUEREMOS PROPOSTAS, QUEREMOS MELHORIAS PARA CHAPADINHA, CHEGA DE AGRESSÕES! CHEGA DE BOATOS! CHEGA DE VIOLÊNCIA! 

CHEGA DE BAIXARIA!

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS