.

.

.

.

28 de agosto de 2012

B.O: Marco Antonio, Irmão de Magno Bacelar, vai a casa de mandioquinha e faz ameaça !!


A candidata a vereadora Izamara, filha do radialista Mandioquinha, registrou hoje (28) um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre um episódio, segundo ela de ameaça feito pelo irmão do candidato a prefeito, Dr. Magno Bacelar, Marco Antonio Bacelar.

A comunicante informou que nesta manhã recebeu um telefonema pedindo que a mesma viesse de imediato pois em frente de sua residencia havia vários carros de som, disparando foguetes em direção à sua casa e por conta disso sua sobrinha de 10 meses tinha acordado em prantos.

Izamara relata que ao chegar em casa acompanhada de sua mãe foram abordadas por Marco Antonio, que de forma grosseira e em tom de ameaça, procurou se Mandioquinha estava em casa, pois o mesmo queria ter uma conversa muito séria  com ele.

No relato, o Sr. Marco Antonio, teria dado um recado à esposa de Mandioquinha dizendo: "Avisa para o Mandioquinha que se ele não parar de chamar meu irmão de ladrão e Ficha Suja, vai ser obrigado agente dar um SUMIÇO nele, porque quem avisa amigo é ".

A filha de Mandioquinha ainda perguntou se aquilo era uma ameaça e o mesmo teria dito: "Entenda como quiser, pois já está avisada".

Caso seja de interesse o direito de resposta, o blog está a disposição para relatar a outra versão dos fatos. Contato 9183-7603. Email: enedilson02@yahoo.com.br.

Enedilson Santos.

Veja abaixo a imagem do B.O (clique para ampliar)






0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS