.

.

.

.

28 de agosto de 2012

Veja a situação de Magno Bacelar e demais candidatos junto ao TSE.


Magno Bacelar (candidato a prefeito)

O deputado não eleito, impugnado por seu concubinato com a atual prefeita (pela oposição) e por ser ficha-suja (pela oposição e pelo Ministério Público Estadual) passou ileso pelo primeiro crivo da Justiça e segue com sua campanha "sub judice", ou seja, aguardando julgamento das instâncias superiores. Situação do registro: Deferido com recurso.


Apesar de Magno Bacelar já ter dirigido à sua adversária acusações de toda espécie, seja na tribuna da Assembleia, nos palanques ou por meio de blogueiros de aluguel, ele não protocolou nenhum pedido de impugnação contra ela, o que leva a crer que tais acusações não passam de "politicagem" - e ele não seria doido de levar acusações levianas à apreciação da justiça... Assim, a aptidão de Ducilene Belezinha para estas eleições há muito já foi confirmada.

Candidatos a vereador

Eduardo Sá, Carlos Henrique Marques e Wanda, os quais tiveram problemas no registro de suas candidaturas, já regularizaram sua situação e encontram-se totalmente aptos a concorrer nestas eleições.

Ainda segundo o TSE, os candidatos Zé Wilson e Leandro do Lago desistiram de concorrer a uma vaga na Câmara, enquanto Chagas, Pixuna e Bic Bic aparecem com suas candidaturas indeferidas, ou seja, os cinco encontram-se INAPTOS para estas eleições (caso o eleitor digite o número de um deles, o voto será nulo). Bic Bic (Joaquim Pereira de C. Neto) havia recorrido de seu indeferimento e saído da lista de inaptos, mas voltou a ela, talvez porque a Justiça tenha negado seu pedido.


Uma vez que voltamos à ativa, consultaremos diariamente o site do TSE e qualquer mudança na situação dos candidatos acima ou dos demais será publicada aqui. Lembrem-se: esse blog énosso! Se alguém quiser retificar ou complementar alguma informação aqui publicada, basta nos enviar o texto por meio do menu "Contato", no alto da página.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS