.

.

.

.

29 de agosto de 2012

FACEBOOK: Notinhas urgentes !!



A TE N Ç Ã O:

A candidata a vereadora Izamara Syndys (filha do radialista Mandioquinha) acabou de ser agredida e foi encaminhada ao HAPA. 

Ela estava visitando algumas casas no Campo Velho quando foi abordada por uma pessoa não identificada perguntando se ela era filha de Mandioquinha, assim que ela se identificou, ela foi agredida com socos e pontapés até a desmaiar.


Veja que alarmante quase fim de ano e ainda temos escola tanto na zona urbana e zona rural em obra, olhe essa foto é uma escola do municipio de Chapadinha, um barraco sem condição humana para funcionar uma escola,esse é o quadro de educação que se encontra quase todo municipio.


3 NOTAS:

1 -Venho me solidarizar com a família do Ver. Samuel nesta hora de desamparo. 
O vereador teve o desprazer de precisar de atendimento médico nos hospitais de Chapadinha. Só havia um FIAT fiorino para sua transferência, então uma ambulância de outro município teve que transferi-lo para São Luís.

A saúde de Chapadinha não escolhe partidarismo. É péssima para todos.

2- O incidente na Vila Isamara, tão alardeado pelo governo, deve-se não a partidários do grupo opositor, mas a ele mesmo...

A Vila Isamara está abandonada. Falta Iluminação Pública, Segurança, Água e todo tipo de Assistência... Não estou defendendo o uso de atitudes extremadas, mas historicamente, a opressão dos governantes sempre levou à revolta popular. Digo para terem paciência e exprimir seu descontentamento nas urnas, dia 7 de Outubro.

3- ALGO RARO EM CHAPADINHA: Pronto atendimento e médico nos hospitais.



Ontem foi noticiado aqui neste fórum a agressão de um motoristas de um carro de som do 43 na vila isamara. esta noticia de fato é verdadeira, mais existe o outro lado da história, havia algumas crianças subindo no carro de som como de costume sempre que passa um carro de candidato nas ruas, segundo testemunhas que presenciaram o fato, o motorista do carro saiu com um facão para mandar as crianças descerem do som, no momento segundo pessoas que estavam lá. quem se rebelou contra a atitude do motorista, foram pessoas que ia no próprio arrastão 43. noticiaram aqui que seriam partidários de belezinha e Isaias, enquanto os mesmos, estavam no canto do ferreira em um grandioso comício.



AOS CANDIDATOS:
ALGUÉM CITOU O MERCADO MUNICIPAL E SUA RECUPERAÇÃO (REVITALIZAÇÃO) E
PROGRAMA EDUCATIVO DE HIGIENIZAÇÃO PARA VENDEDORES E USUÁRIOS ?

(Foto: Webron)

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS