.

.

.

.

19 de janeiro de 2012

Vice- presidente da 1ª Igreja Batista em Chapadinha comenta o factóide relatado no blog do Luis Pablo.

Francejane Magalhães Gomes
 (Vice- presidente da 1ª Igreja Batista em Chapadinha)

O blog Chapadinha Anúncios procurou o Vice- presidente da 1ª Igreja Batista em Chapadinha,  Francejane Magalhães Gomes, para comentar a matéria acusativa do blog Luis Pablo (São Luis) em 18/01/12 onde comenta que um suposto reverendo da igreja está sendo acusado de pedofilia com uma jovem de 13 anos. 

Nos comentários, em apenas alguns minutos a página registrou umas palavras anônimas apontando o nome do Pastor Pedro Vilela (titular da 1ª Igreja Batista), como autor do caso de Pedofilia, causando grande revolta nos comentários seguidos repudiando as acusações difamatórias.

Na ausência do Pastor Pedro, que se encontra no Rio de Janeiro,  Francejane  imediatamente procurou a Delegacia Regional para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) pedindo providências sobre as informações divulgadas no blog e também das acusações feita anonimamente ao pastor Pedro Vilela.

Está sendo requerido ao administrador do Blog a fonte das informações bem como o endereço de IP e email dos autores dos comentários difamatórios para as devidas investigações judiciais.

"O curioso desse fato, diz francejane, já postei com identificação, um comentário pela manhã e até agora o blogueiro ainda não publicou, porém um comentário caluniador, foi aceito em apenas 7 minutos após a publicação da matéria".

Francejane lamenta a atitude do blogueiro em colocar informações infundadas sem ao menos saber se há alguma prova sobre o caso. Ele disse que já pesquisou na Delegacia e as autoridades policiais dizem que não foi registrado nenhuma ocorrência nesse sentido.

Veja abaixo a imagem do comentário do vice-presidente da 1ª igreja Batsta que ainda não foi publicado (13:30h - 19/01) no blog citado e também o relato do B.O feito na Delegacia Regional de Chapadinha.

Em breve postarei o vídeo dessa entrevista

ENEDILSON SANTOS




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS