(Dr. Douglas Nojosa) |
O promotor de Justiça de Chapadinha, Dr. Douglas Assunção Nojosa, enviou a este blog um ofício solicitando a cópia do áudio integral da aludida gravação com o suposto diálogo da prefeita municipal e um vereador deste município. O promotor explica que o objetivo desse requerimento é para análise e eventual instauração de procedimento investigatório.
Sem dúvida a atitude do promotor já era esperada, visto que em chapadinha alguém tem que tomar providencia para combater as tramas políticas de conluios entre aqueles que deveriam representar dignamente a população.
Chapadinha é palco de obras inacabadas, além de total abandono de bens públicos. As licitações são suspeitas e o descumprimento da transparência das contas públicas que deveria acontecer desde 28 de maio em portal da internet é uma afronta aos poderes de investigação da promotoria pública e principalmente um desrespeito a sociedade Chapadinhense.
Toda a população deve dar um basta a esta "vergonha" instalada diante de nossos narizes. É lamentável que esses políticos corruptos usam e abusam do erário, enquanto o povo sofre por falta de medicamentos básicos nos hospitais públicos; Médicos abandonar pacientes por falta de pagamento de seu salário por 3 meses, sem falar de outras mazelas gritantes na zona rural.
Ouça novamente o áudio editado das tramas da prefeita Danúbia:
ENEDILSON SANTOS
_____________________________________________________________________________________________________ |
ANUNCIE GRATUITAMENTE
Se você tem algum anúncio de compra, venda, aluguel, pedido e oferta de emprego, publicar currículo, desaparecimento, roubos e furtos, pedido de ajuda, doações e eventos...Etc, você achou o lugar certo. CHAPADINHA ANÚNCIOS foi criado com este propósito de tornar esse site um espaço de interação e utilidade pública. Fique à vontade e torne público suas divulgações de classificadão no mural "ANUNCIE GRATUITAMENTE". Mande seu anúncio com imagem por email: enedilson02@yahoo.com.br ou ligue 91837603 , na medida do possível irei atendê-lo. (ENEDILSON).
0 comentários:
Postar um comentário