(Maria Concebida e o último adeus ao seu filho Noé) |
Após 7 dias de angústia, finalmente familiares, amigos e parentes tiveram o direito de fazer o velório de Noé. Levando em conta os dias, o funeral aconteceu no mesmo período que devia haver a visita de sétimo dia. Destacamos a presença do Sr. Joselito, representando o Conselho Tutelar, que desde os primeiros momento do falecimento vem acompanhando de perto o caso.
Antes do enterro foi realizado, segundo os costumes religiosos, o sacramento do bastimo, o qual a criança recebeu o nome de Noé Emanoel.
O velório ocorreu em clima de muita dor e tristeza e por volta das 5 horas da tarde aconteceu o enterro no cemitério da Vila Isamara.
A família explica que darão continuidade às investigações para que tudo seja esclarecido conforme os laudos das perícias realizadas. Em breve eles acionarão a polícia para que seja aberto um inquérito.
Esperamos que este caso seja tecnicamente explicado e solucionado frente ao abalo emocional que a população de Chapadinha teve ao se deparar com esta situação inédita em nossa cidade. A família está mais ainda preocupada porque outra filha de D. Osmarina (avó de Noé) e mais uma nora estão grávidas, inclusive o parto da nora está previsto pra março deste ano e só em pensar no que ocorreu todos estão apreensivos.
Iremos acompanhar este caso até o fim, para que a sociedade tenha o conhecimento dos fatos. Ainda bem que o médico Dr. Sérgio disse que tem interesse em que seja apurado o caso, para que não haja dúvida dos procedimentos aplicados por ele, que precisou degolar o bebê para salvar a mãe.
ENEDILSON SANTOS.
0 comentários:
Postar um comentário