.

.

.

.

18 de janeiro de 2012

Caso Noé: O último adeus !

(Maria Concebida e o último adeus ao seu filho Noé)

Após 7 dias de angústia, finalmente  familiares, amigos e parentes tiveram o direito de fazer o velório de Noé. Levando em conta os dias, o funeral aconteceu no mesmo período que devia haver a visita de sétimo dia. Destacamos a presença do Sr. Joselito, representando o Conselho Tutelar, que desde os primeiros momento do falecimento vem acompanhando de perto o caso.

Antes do enterro  foi realizado, segundo os costumes religiosos, o sacramento do bastimo, o qual a criança recebeu o nome de Noé Emanoel.

O velório ocorreu em clima de muita dor e tristeza e por volta das 5 horas da tarde  aconteceu o enterro  no cemitério da Vila Isamara. 

A família explica que darão continuidade às investigações para que tudo seja esclarecido conforme os laudos das perícias realizadas. Em breve eles acionarão a polícia para que seja aberto um inquérito.

Esperamos que este caso seja tecnicamente explicado e solucionado frente ao abalo emocional que a população de Chapadinha teve ao se deparar com esta situação inédita em nossa cidade. A família está mais ainda preocupada porque outra filha de D. Osmarina (avó de Noé) e mais uma nora estão grávidas, inclusive o parto da nora está previsto pra março deste ano e só em pensar no que ocorreu todos estão apreensivos.

Iremos acompanhar este caso até o fim, para que a sociedade tenha o conhecimento dos fatos. Ainda bem que o médico Dr. Sérgio disse que tem interesse em que seja apurado o caso, para que não haja dúvida dos procedimentos aplicados por ele, que precisou degolar o bebê para salvar a mãe.

ENEDILSON SANTOS.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS