.

.

.

.

10 de janeiro de 2012

Dr. Raimundo Marques comenta sobre as últimas articulações da 3ª via.


Dr. Raimundo Marques, Dra Doracy e convidados discutem
o futuro político de Chapadinha  (Foto: Blog do Alexandre)
Em contato com o Dr. Raimundo Marques, um dos idealizadores da 3ª via, colhemos, a respeito dos últimos acontecimentos políticos em Chapadinha, o seguinte: Ele confirma que recebeu em seu escritório a Dra, Doracy Reis, ex-Promotora de Justiça de Chapadinha, acompanhada de mais de duas dezenas de militantes do PT, inclusive seu Presidente Paiva, cuja finalidade seria reunir com as lideranças da 3ª via. Em demorada reunião a Dra. Doracy anunciou a sua incorporação ao movimento desse grupo político, deixando bem clara a sua intenção de contribuir para o fortalecimento da luta política encetada pelos seus líderes que, combatendo a polarização instaurada entre dois grupos políticos, pretendem lançar candidatura própria para o executivo e o legislativo de Chapadinha.

Também confirmou a reunião que houve com a empresária Dulcilene, solicitada por esta, com quem também foram tratados assuntos relacionados com as eleições municipais deste ano. Adiantou que está confirmada, de igual modo, uma reunião com a Prefeita Danúbia, para os próximos dias, com a mesma finalidade.

Esclareceu, todavia, o Dr. Raimundo Marques, que embora tenham sido cogitadas possíveis alianças políticas, visando composições para o pleito, nenhum compromisso foi selado com qualquer dos grupos referidos, e que, a 3ª via continua com o firme propósito de lançar candidatura própria para Prefeito e Vice, assim como vários candidatos a Vereador, mas não descartou a possibilidade de composição com outras facções partidárias, na medida em que tais composições se subordinem ao interesse maior, que é o desenvolvimento de Chapadinha, cujo desenvolvimento, segundo entende, não será possível com os modelos de gestão implantados pelos grupos da polarização.

ENEDILSON SANTOS

3 comentários:

Charles Bacellar disse...

O grupo da situação está mais uma vez montando uma via para confundir os votos dos indecisos incentivando as vias que, na realidade o apoiaram no passado ou fecharam os olhos para seus desmandos e improbidades conhecidas de todos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Charles
Seu comentário atingiu o clímax das intenções. Eu também tenho lá minhas dúvidas ! Dr. Talvane como candidato do PT em 2008,não saia da casa do Dr. Magno. Cada macaco no seu galho, ou melhor, quanto mais forte o galho, mais macacos pendurados !

Abraços !

ÚLTIMAS POSTAGENS