.

.

.

.

17 de janeiro de 2012

Familiares vão ao IML buscar o corpo de Noé

                                     
                               

A família d Noé  ligou para o blog neste instante que já estão se preparando para ir ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luis para trazer o corpo para ser velado.

A fatalidade abalou todo o país, estado e principalmente a cidade de Chapadinha na última quinta feira (12) pelo fato das complicações no momento do parto de Maria Concebida Sousa Pinto o qual o Dr. Sérgio Barbosa explica que a atitude de degola do feto foi necessária para salvar a mãe. (veja)

Desde Sexta (13) os familiares vinha tentando conseguir, a pedido do IML, o prontuário junto ao Hospital das Clínicas (HCC) e a certidão de Óbito no forúm local. Infelizmente a família lamenta que houve protelação da administração do HCC e da secretária de Saúde em fornecer o documento.  Felizmente pela intervenção da polícia o mesmo foi conseguido, haja visto, que até  um pedido informal do juiz Mário Henrique para que a secretária ajudasse a família foi negado. (veja)

Se não houvesse tamanha demora o corpo já devia ter sido velado no sábado (14), mas infelizmente a aflição de uma mãe ver seu filho degolado não foi suficiente para que o poder público se sensibilizasse pelo menos neste último momento de solidariedade cristã por facilitar a documentação.

A família relata ainda que após o velório será pedido junto às autoridades a abertura de um inquérito para apurar com detalhes a versão da mãe e também do médico que acha-se contraditório ao vivido pela mesma na sala de parto e cirurgia.

Por volta das 4 horas a família estará chegando na capital e logo após será previsto a chegada de Noé a cidade. Fique atento ao blog que assim que tivermos mais notícias iremos atualizar !

ENEDILSON SANTOS 


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS