.

.

.

.

7 de janeiro de 2012

Chapadinha Anúncios lançará sua versão impressa !


O povo de Chapadinha precisa obter informações fidedignas que leve as reflexões políticas e sociais do nosso cotidiano. Pensando nisso o Blog Chapadinha Anúncios tem um objetivo grandioso de levar as informações veiculadas a toda sociedade Chapadinhense de forma periódica e constante.

A internet está se tornando a febre do momento, porém infelizmente as pessoas de baixa renda que vivem principalmente nas periferias não tem acesso. Por esta razão as informações contidas nos blog são apenas divulgadas oralmente por aqueles que acessam diariamente as notícias da blogosfera nacional, estadual e principalmente local.

Os blogs assim como a tv tem uma interatividade sem igual, visto que a qualquer momento tudo pode ser postado em tempo real através da net. Os celulares contribuem muito para que isso aconteça. As operadoras já disponibilizam pacotes de acesso a internet móvel a baixos custos.

O jornal terá um layout simples e apenas de uma página, com a finalidade de ser impresso diariamente ou conforme as condições. Esse jornal será mantido exclusivamente por empresários que pretentem pegar carona nas publicidades. 

Os empresários interessados podem desde já entrar em contato pelo fone (98) 9183-7603 e reservar logo seu espaço na primeira tiragem.

ENEDILSON  SANTOS.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS