.

.

.

.

25 de janeiro de 2012

Nossos parabéns a prefeita Danúbia Carneiro !!


"Os brutos também amam". Chapadinha Anúncios vem em primeira mão parabenizar a prefeita Danúbia Carneiro, neste dia 25 de Janeiro.

Chapadinha Anúncios reconhece que desde novembro de 2010 vem pesando a mão contra os desmandos do governo atual. Como a prefeita em telefone, me falou certa vez, " Manera, você está batendo muito forte, precisamos conversar"! Mas infelizmente nós do sindicato dos servidores, aguardamos contato com Danúbia, porém a mesma parece que foi orientada a não fazer acordo com os "brigões" do SINDCHAP.

Por esta razão a digníssima sempre se esquivou da responsabilidade, dando sempre os direitos dos servidores a base de muita pressão. Lamentamos que só agora ela venha dando uma de "BOAZINHA" enquanto, tempos já havíamos apanhados pelas arbitrariedade.

Quero desejar um "FELIZ ANIVERSÁRIO !" a você Danúbia Carneiro ! Tenho muita estima à sua família que me acolheram na minha fase de ginásio no Francisco Almeida Carneiro (FAC). Gosto muito do seu pai, o qual foi meu querido professor de inglês, quando o vejo só me lembro das expressões " VERB TO BE ". Júnior seu irmão foi meu colega de turma e sempre nos confrontávamos para tirar a melhor nota.

Que esse dia você possa refletir melhor na sua administração e fazer aquilo que o povo espera de melhor na infraestrutura, educação, ação social e principalmente na Saúde. Pena que o povo já está desacreditado ! Desde já fico pensando como será o CHAPADINHA ANÚNCIOS sem Danúbia na administração. Sério, mais só de pensar já estou com saudade !! 

O mais muita alegria , felicidade e muitas bençãos de Deus neste dia tão especial pra você e sua família ! Ah ! Antes que eu esqueça, JUÍZO !!

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS