.

.

.

.

29 de janeiro de 2012

Curta os sucessos de Toninho da Viola !

                          


                      

TONINHO DA VIOLA, para quem não conhece é um cantor e compositor de mão cheia em nossa cidade. Chapadinha é uma cidade onde encontramos grandes talentos que infelizmente não alcança a devida valorização por parte da secretaria de cultura do município.

Mas não seja por isso que esses grandes guerreiros da música, não apareça. Temos um celeiro de cantores Chapadinhenses que embora no anonimato, trabalham na produção de composições que se tivessem apoio fariam grande sucesso.

Acima vemos os dois lançamentos de Toninho da Viola, sendo um CD exclusivamente de brega e seresta com 15 faixas de puro romantismo brega. Algumas faixas são de autoria própria como: "Tentando de esquecer "(01), "Você me deixou doente" (02), "Lição de vida" (03) etc. Além de outras repercussões das músicas de Frankito Lopes.

No outro lançamento Toninho apresenta um CD na versão de "Xote e Forró" com 13 faixas exclusivamente de sua própria autoria. Nesse CD contém musicas irreverentes com duplo sentido, a exemplos: "Velho Lobisomem" (03), "O diabo é quem quer ser corno" (11), "Gosto de tu e tu d'eu" (13), "Vou comer minha prima Vera" (05), "Largando o fumo" (04), além do grande sucesso entre a garotada, "FESTA DOS INSETOS" (02).

A música Festa dos insetos é sucesso também no youtube, com mais de 34 mil acessos. Essa música é de autoria do cantor e compositor de Buriti-MA, D Jota Sylva e também de Toninho.

Curta abaixo os vídeos da Festa dos Insetos e do Velho Lobisomem ilustrado conforme a letra da música. Se deseja obter os dois CDs ligue diretamente para o Sr. Toninho que ele terá o prazer de fornecê-los pessoalmente a um baixo custo de divulgação. Ligue para (98) 9127-6538 e peça o seu.

Qualquer artista que precise de uma mãozinha do Chapadinha Anúncios é só ligar para 9183-7603 que terei a honra de tornar público o seu trabalho.

ENEDILSON  SANTOS.

        
      
          

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS