.

.

.

.

11 de janeiro de 2012

Só faltava essa...!

Sr. Evangelista
Além dos pacientes nos hospitais públicos de Chapadinha sofrerem por falta de medicamentos, onde vez por outra tem de desembolsar seu dinheirinho para comprar o mesmo, agora tem de enfrentar o roubo de seus pertences.

O Sr. Evangelista Alves pedrosa passou 3 dias internado no Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) e hoje (11) pela manhã recebeu alta. Até ai tudo bem se não fosse o triste episódio de um mal elemento roubar sua carteira com todo seus documentos além do seu salário deste mês.

O ladrão entrou no quarto onde seu Evangelista estava por volta das 4:30h da manhã. As pessoas que estavam por perto desconfiaram da ação suspeita e avisou a vitima, mas o suspeito saiu as pressas correndo pelos corredores e depois pegou uma moto e se evadiu. O Sr. Evangelista foi a delegacia e fez um boletim de ocorrência (B.O). 

 Parece que não é a primeira vez que acontece a invasão de pessoas maldosas se aproveitando da fragilidade dos doentes internados, assim  falaram as pessoas que estiveram no local, no momento que o Sr. Evangelista estava se lamentando em frente o hospital.

A direção do HAPA precisa urgentemente montar um plano para coibir esses lamentáveis furtos dentro do próprio hospital. Como aqui em Chapadinha a situação está caótica, menos para as gastanças de pão e circo, os empresários deveriam fazer doações de um circuito interno de segurança com aplicação de câmeras nos quartos e corredores do Hospital. Fica a dica !!

Caso alguém encontre os documentos do Sr. Evangelista, jogado em via pública, como fazem esses indivíduos que depois que roubam o dinheiro, jogam fora a carteira, por  favor entreguem na portaria do HAPA que sem dúvida eles providenciarão entregar ao dono, pelo fato deles terem seus dados e endereço.


ENEDILSON  SANTOS

P.S: Para quem não conhece o Sr. Evagelista, o mesmo é tio de Chico Mendes do BAR DO CHICO TRIPA no bairro da corrente, próximo ao colégio Oliveira Roma.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS