.

.

.

.

12 de janeiro de 2012

BOMBA: Criança é degolada em pleno parto em Chapadinha !!



Aconteceu no final desta tarde (12) em Chapadinha algo que passou dos limites daquilo que chamamos de medicina. Uma bebê recém nascido do qual recebeu o nome de Noé,  foi totalmente degolado em um parto forçado no Hospital das Clínicas (HCC). 

A mãe, Maria concebida, que reside no bairro da Vila Isamara, apresentou sinais de parto, no entanto D. Osmarina, avó do bebê, apresentou o resultado da ultrassonografia ao Dr. Sergio antes do parto dizendo  que amanhã o Dr. Raimundo  faria a cesária. 

A avó disse que Dr. Sergio tentou fazer um parto normal mesmo sabendo todos os riscos. Após algumas horas o mesmo trouxe Noé numa caixa dizendo que infelizmente o bebê não resistiu, porém o médico recomendou que fizesse um enterro sem desenfaixá-lo. D. Osmarina ficou abismada com aquela atitude e levaram imediatamente para que a mãe visse seu filho pela última vez.


Quando abriram a caixa perceberam manchas de sangue na altura do pescoço. Qual foi a decepção quando desenrolaram a criança. Seu pescoço estava decepado e costurado ao corpo. Imediatamente o Conselho Tutelar, membros do Conselho de Saúde e polícia militar foram acionados no intuito de fazer os procedimento para ser apurados pela justiça.

Grande foi a movimentação no necrotério do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). O corpo ainda está aguardando um médico perito para análise de perícia do cadáver. Breve postaremos mais fotos e vídeos do caso NOÉ.


ENEDILSON  SANTOS

3 comentários:

JB disse...

isso é um absudo esse mostro tem que morre na cadeia.

Autor disse...

Medico vagabundo, tem que pagar pelo o que fez...

Cleberton Morais disse...

esse cara é um bandido com licença para matar, só espero que esse caso não seja mais um que entre no esquecimento das autoridades e espero que o poder publico em nome da senhora prefeita da cidade de chapadinha não seja tão omissa neste e em tantos outros casos que ocorrem na cidade, deste de falta de estrutura das ruas que quando chove vira um rio no meu da cidade na avenida principal a esse assassinato a um ser inocente que teve a má sorte de cair nas mãos de uma pessoa despreparada pra lidar com vidas.

Era isso que deveriam ensinar nos cursos de medicina,ter o cuidado e o respeito com as vidas, mas parece que esse curso que esse bandido frequentou a filosofia era outras
"tirar vidas"

ÚLTIMAS POSTAGENS