.

.

.

.

16 de janeiro de 2012

O zum zum da Chapada !


Em tempos de política tudo pode acontecer. Revira-voltas, ingratidões, conchavos e faz-de-conta é sempre motivo de espanto, menos pra aqueles que já são acostumados com as peripécias  politiqueiras. O povo é considerado apenas como um elemento manobrável, basta que os cabeças sejam os trampolins  para as manobras.

Vou relatar algo que na verdade não acredito que seja verdade, mas pelos os zum zum da Chapada vou aqui  jogar no ventilador para que tudo seja devidamente esclarecido.

Nas praças públicas se comentam através da rádio peão que em breve Chapadinha receberá uma notícia oficial que deixará qualquer um de cabelo em pé. Dizem que por baixo da lona está se tramando algo assombroso no cenário político de Chapadinha.

O zumbizar da mosca diz que a terceira via política poderá ter uma quebra, proposta pela situação num golpe de mestre daqueles que não permitem derrota e que por isso faria aliança até com o diabo para manter o poder, seja no voto ou no tapetão, para dar continuidade as lambanças.

O zumbido especula que está sendo oferecido cargos para o Dr. Levi, Irmão Gomes, Raimundo Marques, Zé baleco entre outros para fazer parte do governo atual e também reservar a posição de vice-prefeito para a  ala "terceirizada".

Será que o vislumbre do fracasso e da derrota está infernizando os poderosos e por isso numa tentativa de SOS estão chamando outra  turma para salvá-los de um iminente fim ?

Se isso acontecer como fica à situação da pré-candidata Dra. Doracy Reis, agraciada pelos mesmos a compor uma candidatura própria com forças não polarizadas ?

E o PT governista , sofreria algum remanejo de cargos para dar lugar os grupáveis ou apenas compartilharia de forma amigável mais uma aliança ? Já o PT  da moralidade se extinguiria da política Chapadinhense até a morte do último fiel, visto que não querem em terra de "sapo de cócora com ele" ?

Vamos esperar algum pronunciamento oficial da terceira via que acredito não compactuar com o desgoverno, será ?

ENEDILSON  SANTOS   


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS