.

.

.

.

17 de janeiro de 2012

3ª Via política de Chapadinha esclarece os boatos !


O Blog do recém militante do Partido dos Trabalhadores (PT) que migrou ao partido após uma dura "sabatinada" pelos membros pela conduta política vulnerável, Alexandre Pinheiro, publicou nesta tarde (17) as explicações sobre as especulações que estariam sendo divulgada na cidade envolvendo a 3ª via de partidos, unidos pela vontade de erradicar as lambanças da Chapada.

Líderes dos partidos que compõem a chamada 3ª via de Chapadinha confirmaram ao blogueiro que mantiveram conversa com os dois grupos políticos da cidade. Na sexta-feira, 6 de janeiro, os partidos PDT, PSDB, PPS e PSB encontram-se com a pré-candidata Ducilene Belezinha e no último domingo (15) conversaram com a prefeita Danúbia e com o deputado Magno Bacelar, e, antes receberam a ex-promotora de Chapadinha Doracy Reis acompanhada de lideranças do PT e do PC do B.

Zé Baleco, presidente do PDT,  reafirmou a unidade dos partidos, e disse ainda que compreende a especulação em torno das reuniões como natural em ano eleitoral, mas declarou não ter nada de concreto sobre possibilidades de composições. “Possuímos uma posição clara sobre a política local e continuaremos nessas conversas defendendo nossas ideias e opiniões”, finalizou Zé Baleco.

Veja a matéria completa com todos os detalhes, acessando o blog do ex-candidato a prefeito de Chapadinha que denunciava as mazelas, ora e sempre muito "espantalhafatosas" (novo dialeto).  ---$$$$(clique aqui )$$$$$----  

ENEDILSON SANTOS.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS