.

.

.

.

25 de janeiro de 2012

Alguém avisa aí que preciso pagar minhas contas !!


O "atraso" de pagamento por motivo do apagão nas repartições públicas de Chapadinha tem causado transtornos aos servidores públicos que precisam pagar em dia suas contas. 

Em dezembro de 2011  a prefeitura adiantou o salário para o dia 16 e desde lá,  já chega quase 40 dias que os servidores passam sem seus referidos vencimentos. Muitos que moram na zona rural estavam numa pilha de nervos no Banco do Brasil, soltando palavras impublicáveis contra a desorganização da prefeita Danúbia Carneiro.

Sem pensar naqueles que gostam de manter seus pagamentos de carnês em dia, outros que se arrepiam só de imaginar nos altos juros no atraso do cartão de crédito, além dos cheques que certamente já foram e voltaram, causando grande acúmulos de tarifas por devolução. Sem falar nos constrangimentos !

Até o horário de 8:50h de hoje (25) ainda não tinha ocorrido a liberação do salário. Se alguém ver a prefeita desorganizada por aí diga a ela que preciso pagar minhas contas !!

ENEDILSON  SANTOS

PS. Conhecendo bem o blogueiro defensor-mor , Alexandre Pinheiro, em instante colocará uma matéria dos atrasos de salários de 12 anos atrás, isso tudo para justificar a desorganização de sua patroa ! Aguarde !!


2 comentários:

Unknown disse...

Pois é meu caro Enedilson,temos que nos prepararmos para ficar meses sem salários.Pois o povo esta querendo voltar ao passado e você é um deles, se prepare para brincar carnaval com CASTELO DO SOM e todo NEPOTISMO voltando.
Só JESUS para ter MISERICÓRDIA deste povo tão sofrido,ah estava me esquecendo vamos ter que enfrentar os sorteios para quem vai receber primeiro ou nunca receber.

Unknown disse...

Eu não disse que ia aparecer um bajulador ?

Meu irmão acorda estamos no século 21, jamais permitiremos que aquele passado obscuro venha novamente, tanto é que o principal governante da época está penalizado, só você não vê.

Iremos combater a corrupção em qualquer governo. Deixe de paixão cega e faça parte do batalhão de mais de 400 pessoas contra os desmandos !

Vamos lá clique em curtir lá no topo desta página, para o bem de todos !

Grato pela participação !!

ENEDILSON.

ÚLTIMAS POSTAGENS