.

.

.

.

19 de janeiro de 2012

Caso Jefferson: "Em terra que não tem cão, Gato é rei"

            (Jefferson: Morte precose, sonhos ceifados )

Inconformado com essa situação.

Antigamente falavam que o Areal era um bairro perigoso, Isso não era verdade. Porém nos últimos 2 meses tem se formado uma onda de crimes no bairro. Inciou com roubo de motos, furto a residências. Pensei que o limite seria o roubo do carro de um sargento. Mas no fundo temia que as coisas piorassem, e infelizmente aconteceu.

O mais triste é que nesses dois meses não vi nenhuma movimentação do sistema de segurança da cidade, nem uma ronda, nada. 

Diante disso fico a imaginar qual será o limite ?. 

Ontem aconteceu com Jefferson, amanhã pode ser Eu , Você. Ninguém esta imune. Era só um garoto, com um futuro grande pela frente que teve sua vida ceifada por marginais que se beneficiam com as inúmeras falhas do nosso sistema de segurança.

Agora só nos resta esperar que a justiça seja feita. Pois não tão grande quanto a dor da perda é saber que nada foi feito e que o assassino anda livremente na cidade e pode fazer outra vítima.

Fica aqui o meu pedido: - Espero que nossas autoridades tomem providências rápidas, pois a tendência é que as coisas piorem bastante.

"Em terra que não tem cão, Gato é rei".

Por  Lucas Costa

Fonte : FACEBOOK.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS