.

.

.

.

20 de janeiro de 2012

O que mais coça no couro do pobre...?



O que mais coça no couro do pobre...?  Sem dúvida a "URTIGA" que  mais lesa o couro do pobre é com certeza a "CORRUPÇÃO", que o diga os moradores do bairro da Aparecida em Chapadinha-Ma.

Os moradores que vivem e necessitam do chafariz público do bairro, sente na pele os efeitos irritante da "URTIGA DA CORRUPÇÃO", pelo total abandono de um bem que deveria jorrar vida, ou seja, água, tão necessária a vida humana, vegetal e animal.

Vários apelos já foram feitos, inclusive à um repórter do programa "Direto ao Assunto", cujo familiares são vítimas do descaso. Porém a falta de independência de liberdade de expressão que, caso denuncie o patrão vai para o olho da rua, impede que a verdade venha à tona.

Moradores reclamam que o poço não funciona porque a energia foi cortada, fora as condições visíveis de insalubridades. A caixa d'água está quebrada e para piorar a situação, a área está pondo em risco a vida das crianças que brincam no terreno abandonado, com altos riscos de picada de cobra.

Há 11 anos os chafarizes da cidade estão abandonados, inclusive o do meu bairro que depois será destaque na internet e receberá todos os flash da mídia.

Vergonha para o casal "NOTA DEZ", se é que o tem, pois fazer duas licitações para construir um poço artesiano no povoado Pitombeira II, com valores que já ultrapassa os 200 mil reais e ainda nem foi concluído, acho que a vergonha popular anda é longe !! (veja)

Mas com certeza talvez, o casal queira transformar a área do chafariz da Aparecida num belo Jardim, veja como está bonito na 1ª  imagem acima, as belas flores amarelas !!



ENEDILSON  SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS