.

.

.

.

17 de janeiro de 2012

" DE VOLTA AO INFERNO 3" !!




  • Enedilson Chapadinha MA Calma calma Dr. Amilton Aguiar ! De sujeira em sujeira o Alexandre Pinheiro entende muito bem, pois é um dos idealizadores do bloco dos sujos. Pena que eles parecem que não vão se apresentar no carnaval 2012, perderam o trono da sujeira pelo BOM D+. Haja Maluco Beleza pra aguentar tanto lamaçal. Que o diga Raul que não é da Allaine Monteles e sim do Seixas !
    há 11 horas ·  ·  2

  • Alexandre Pinheiro Seriamente falando em carnaval o bloco de sujo vai sim sair no carnaval de 2012 no mesmo horário e local de sempre e tô dentro. Não gostei dos dois blocos que inventaram, nem do Bom D+. Agora se tiver alguém de Fofão no Peba Beleza será o Enedilson Chapadinha MA escondendo a paixão.
    há 10 horas · 

  • Enedilson Chapadinha MA 
    Opa Alexandre Pinheiro agora a sujeira vai ser completa !! Suja daí que eu limpo daqui ! Eu sou maluco beleza deste a minha infância, meu pai sempre dizia: Esse meu filho vai ser um doido igual o Raul Seixas". Na época eu não entendia, mas depois que vejo que os intelectuais trocou o doce pelo amargo e a luz pela escuridão, acho que ninguém me entende e olha que me esforço pra ser um sujeito "NORMAL" de fazer tudo "IGUAL", mas não consigo. Acho que só Raul me entenderia ! Pena que não está mais vivo !

    há 10 horas ·  ·  1

  • Alexandre Pinheiro ‎"Doce pelo amargo e a luz pela escuridão" ... Tão poético quanto aqueles que "vão ao inferno à prucura de luz"!
    há 10 horas · 

  • Enedilson Chapadinha MA Concordo plenamente com você, pois já estou vivendo num inferno e até agora não encontrei a luz !!
    há 10 horas · 


  • Enedilson Chapadinha MA 
    ‎"DE VOLTA AO INFERNO 2"...à próposito alguém viu o Alexandre Pinheiro ? Desde quando uma criança foi velada viva, a outra queimada numa chapa quente e a última degolada, nunca mais o vi. Se alguém o vê diga a ele pra falar ao suplente de deputado Edmilson Carneiro deixar de atormentar os quilombolas de Vargem Grande e trazer logo a "Luz para Todos" nós aqui. Por causa da escuridão fiquei no meio de um blecaute e quase levei um raute sem sair do lugar. Antes que eu esqueça peça ao Alexandre que mande o Dr. Magno trazer os 'SACOS" pois os que tem aqui no momento estão todos "PELADOS" !!

    há 49 minutos · 

  • Enedilson Chapadinha MA

    www.youtube.com









    ENEDILSON SANTOS




    PS: para ver  toda essa discussão no Facebook e como originou, acesse o link a seguir  >>>Aqui<<<  


    (é preciso está logado no Face)

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS