.

.

.

.

2 de janeiro de 2012

Esse Governo sim, eu defendo e tenho paixão !!


Desculpe mas não consigo abordar outros assuntos que não seja a política. Tento de todos os modos procurar me inspirar em outras temáticas, mas o senso crítico da política corre em minhas veias mentais , poéticas e espirituais. Por esta razão irei comentar  neste post o Governo  do qual tenho paixão e sou  defensor ferrenho.

Sou uma ex-testemunha de Jeová que pregava o reino de Deus de casa em casa, estudei a bíblia de forma constante, porém não me considero especial por isso. Quanto mais estudamos as sagradas escrituras, mais damos conta que necessitamos dos pensamentos de Deus para nos guiar nesta jornada turbulenta que se chama vida. Daí o motivo de procurarmos sempre ser  alimentados espiritualmente diariamente, igual ao alimento físico.

É uma utopia pensar que o ser humano consiga conduzir a humanidade através da política à paz e o fim das mazelas produzidas pela sociedade e também pelo sistema governamental. É impossível produzir perfeição por meio da imperfeição. Seria o mesmo dizer que Jesus pudesse nascer no ventre de Maria sem a intervenção do Espírito Santo, sem mancha do pecado Adâmico. Somos imperfeitos e jamais conseguiremos alcançar a perfeição.

Nesse sentido o nosso criador providenciou o resgate do pecado e da morte através do sacrifício do Cordeiro de Deus (Jesus) como expiação de todos nossos erros. Jesus além de ser o resgador é também o regente do Soberano que usará o cetro pra aniquilar as forças espirituais iníquas e todo o sistema, que querendo ou não, segue a satanás por produzir a maldade como  forma de prazer.


O Reino de Deus é a real solução para toda humanidade. Enquanto esteve na terra Jesus demonstrou através da sabedoria e de milagres um vislumbre de como será a atuação de seu governo celestial. Seu poder é universal e como ele bem ensinou, esse governo fará a vontade do Pai, aqui na terra como no céu. Adão e Eva foram feito do pó e passou a ser carne para viver em harmonia com a santidade de Deus. Jesus habitou entre os homens sem pecado. Infelizmente  Adão e Eva nos entregou a uma condição moribunda, mas graças a Jeová Deus por enviar seu filho para nos resgatar e com amor paternal nos livrou da maldição eterna. 


Veja abaixo um dos programas de governo do Reino de Deus que no devido tempo vai ser implantado na terra.

      1. SEGURANÇA: 
Pois os próprios malfeitores serão decepados, Mas os que esperam em Jeová são os que possuirão a terra. E apenas mais um pouco, e o iníquo não mais existirá; E estarás certamente atento ao seu lugar, e ele não existirá. Mas os próprios mansos possuirão a terra e deveras se deleitarão na abundância de paz. (salmo 37: 9-11).

     2. SAÚDE:
“Nenhum residente dirá: ‘Estou doente.’/ ‘Enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor./ “O coxo estará escalando como o veado.” “Abrir-se-ão os olhos dos cegos.” ( Isaías 33:24) ( Apocalipse 21:4) ( Isaías 35:6) ( Isaías 35:5).

      3. ALIMENTAÇÃO:
Virá a haver bastante cereal na terra; No cume dos montes haverá superabundância. Seu fruto será como no Líbano, e os da cidade florirão como a vegetação da terra. ( Salmo 72:16).

     4. MORADIAS:
E hão de construir casas e [as] ocuparão; e hão de plantar vinhedos e comer os [seus] frutos. Não construirão e outro terá morada; não plantarão e outro comerá. ( Isaías 65: 21,22).

     5. EDUCAÇÃO:
Não se fará dano, nem se causará ruína em todo o meu santo monte; porque a terra há de encher-se do conhecimento de Jeová assim como as águas cobrem o próprio mar. ( Isaías 11:9).

TERMO DE COMPROMISSO:

Assim mostrará ser a minha palavra que sai da minha boca. Não voltará a mim sem resultados, mas certamente fará aquilo em que me agradei e terá êxito certo naquilo para que a enviei. (55:11) (Todos os textos bíblicos citados fazem parte da tradução Novo Mundo)


Portanto tenhamos fé e vivemos desde já nos requisitos de justiça, nos deixando ser conduzidos pelas leis constitucionais (bíblia) instituída por Deus e ensinado na prática por Jesus Cristo. Que possamos aceitar a Jesus, o ungido e filho unigênito que tornará da terra um lar paradisíaco.


ENEDILSON SANTOS.












ANUNCIE GRATUITAMENTE

Se você tem algum anúncio de compra, venda, aluguel, pedido e oferta de emprego, publicar currículo, desaparecimento, roubos e furtos, pedido de ajuda, doações e eventos...Etc, você achou o lugar certo. CHAPADINHA ANÚNCIOS foi criado com este propósito de tornar esse site um espaço de interação e utilidade pública. Fique à vontade e torne público suas divulgações de classificadão no mural  "ANUNCIE GRATUITAMENTE". Mande seu anúncio com imagem por email: enedilson02@yahoo.com.br ou ligue 91837603 , na medida do possível irei atendê-lo. (ENEDILSON).

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS