.

.

.

.

5 de janeiro de 2012

Dep. Magno Bacelar poderá ser processado pela Comissão de Ética.

Blog do Jorge Vieira.

(Edição em 05/01/2012)

O líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), vai orientar a deputada Gardênia  Castelo (PSDB) ingressar com uma representação na Comissão de Ética da Assembleia Legislativa contra o presidente e o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga o paradeiro de R$ 73,5 milhões, Magno Bacelar (PV) e Roberto Costa (PMDB), respectivamente, por quebra de decoro.

Segundo Marcelo Tavares, o presidente e o relator cometeram crime de responsabilidade ao quebrar o sigilo dos documentos enviados pelo Banco do Brasil à CPI e entregá-lo ao jornal “O Estado do Maranhão” e devem ser levados à Comissão de Ética por terem quebrado o sigilo da conta dos convênios.

Tavares, que é membro da CPI, mas só tomou conhecimento da informação através da imprensa do Sarney, adianta que não faz a representação porque a filha do prefeito é quem deve tomar a iniciativa. A parlamentar não foi encontrada pelo blog (Jorge Vieira) para falar sobre a sugestão do colega de plenário.
(Dep. Magno Bacelar )
O blog do Jorge Vieira, relata que Tanto Magno Bacelar, o Nota de Dez, como Roberto Costa estão orientados desde o início dos trabalhos a transformar a CPI num palanque eleitoral contra o prefeito João Castelo (PSDB). Contam para isso com o rolo compressor das mídias do Sarney, a quem obedecem cegamente. (Clique aqui e veja a matéria completa)


_________________________________________________________________________________________

ANUNCIE GRATUITAMENTE

Se você tem algum anúncio de compra, venda, aluguel, pedido e oferta de emprego, publicar currículo, desaparecimento, roubos e furtos, pedido de ajuda, doações e eventos...Etc, você achou o lugar certo. CHAPADINHA ANÚNCIOS foi criado com este propósito de tornar esse site um espaço de interação e utilidade pública. Fique à vontade e torne público suas divulgações de classificadão no mural  "ANUNCIE GRATUITAMENTE". Mande seu anúncio com imagem por email: enedilson02@yahoo.com.br ou ligue 91837603 , na medida do possível irei atendê-lo. (ENEDILSON).

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS