.

.

.

.

27 de janeiro de 2012

O mistério !!


O blogueiro Luis Pablo persiste no caso de pedófilia ao suposto pastor de Chapadinha. Em nova matéria o blogueiro diz que não vai deixar de denunciá-lo, divulgando seu nome e a sua foto. Ele disse que ainda não fez em respeito a família que  pediu para não publicar, pois a jovem continua até hoje  muito chocada, revoltada e com vergonha dos nomes serem revelados. 

Luis Pablo apimenta ainda a curiosidade revelando um suposto diálogo da jovem, sobrinha de um empresário, que se diz vítima do pastor tarado: Eu estava na casa dele, quando ele (o pastor) havia saído do banheiro só de toalha e parou na minha frente, me passando uma cantada e querendo abusar de mim, tentando passar a mão. Eu tomei um susto porque ele estava 'ereto' ”, Relatou.

Na primeira postagem polêmica a Rede Apostólica Regional de Pastores (RAMIP) fez a seguinte declaração nos comentários do citado blog que logo foi apagado por Luis Pablo:

RAMIP Rede Apostólica Regional de Pastores             (19/01/2012 às 00:08)
Que coisa estranha… 
Existem muitos outros pastores ligados a muitos empresários, inclusive Belezinha, mas uma afirmação dessa é muito séria e sem provas ninguém pode falar, principalmente de um Sacerdote, dando margem para comentários críticos ofendendo homens como o Pastor Pedro Vilela, sério e líder de uma Igreja Tradicional da cidade. Tem que haver provas, nomes. 
nós Pastores de Chapadinha e das Alianças de pastores do municípios iremos entrar em defesa disso judicialmente para ter as devidas informações de forma clara e objetiva por parte do blogueiro aqui informante; queremos notícia e informação objetiva e transparente por parte do repórter, os informantes dessa barbárie e de tudo quando foi repassado de forma alienada, mentirosa, distorcida e camuflada para esconder interesses políticos. 
Somos Pastores, pais de famílias, autoridades, responsáveis e amigos de todos. Não metam homens e mulheres de Deus nessa palhaçada, pois providências estão sendo tomadas.
Pastores de Chapadinha

Pelo fato da retirada desse comentário a RAMIP declarou as seguintes palavras de revolta contra o blogueiro: "Por que você apagou o comentário da rede de pastores da região? isso prova a raíz mentirosa dessa informação diabólica? Mas as devidas providências estão sendo tomadas caro rapaz. nós os pastores da região nos posicionamente fisnico e espiritualmente contra essa mentira descarada? 


A população de Chapadinha precisa saber se essas denuncias são frutos de uma brincadeira de mal gosto ou não ? Alguns desconfiam que o blogueiro esteja a serviço de políticos locais no intuito de associar a pré candidata Dulcilene Pontes (Belezinha) ao fato, visto que o blogueiro faz alusão a uma empresária da cidade como amiga do suposto pastor pedófilo. 

O curioso é que Luis Pablo entra em contradição. Anteriormente ele disse: "A família da criança fez o Boletim de Ocorrência (BO) contra o maníaco sexual e aguarda a resposta da Justiça para prender o pastor. Agora ele relata: A família da jovem, que ainda está muito chocada, revoltada e com vergonha dos nomes serem revelados, planeja ingressar na Justiça contra o Pastor.

Outra questão que suscito é : Porque a família não procurou um blog da cidade como por exemplo o blog do william Fernandes que tem muitos acessos na cidade e em todo o estado, para fazer a denúncia ?

Vamos aguardar o 3º capitulo desse mistério e o desfecho do mesmo. Certamente tudo no devido tempo, virá à tona, sendo verdade ou mesmo sendo uma armação !!

ENEDILSON  SANTOS

6 comentários:

Naruto disse...

KD O SINDCHAP? OU MELHOR, DIZENDO (SIND-EDUC) QUE SO SE PRONUNCIA NAS QUESTÕES REFERENTES À EDUCAÇÃO DE CHAPADINHA; SERÁ QUE SÓ EXISTEM FUNCIONARIOS DA EDUCAÇÃO FILIADOS AO MESMO? E PQ O TÃO FALADO SINDCHAP NUNCA SE MANIFESTA COM OS DESCASOS DA GESTÃO PUBLICA REFERENTE AOS FUNC. DA SAUDE DESTE MUNICIPIO QUE SEMPRE SÃO EXCUIDOS/ESQUECIDOS/DESCRIMINADOS POR AMBOS, VEJA UM SIMPLES EX. TODOS OS MESES SÓ RECEBEM SEUS RENDIMENTOS APOS O PAGAMENTO DOS SALARIOS DA EDUCAÇÃO, E ALÉM SEM DATA CERTA PRA RECEBER. ENTRETANTO O SINDCHAP NUNCA SE PRONUNCIOU E PROL DOS MESMOS, EM SIMPLES QUESTÃO COMO ESTA PQ SÃO OMISSOS? E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? O CHAPOLIM COLORADO? CAROS LEITORES,EXISTE EDUCAÇÃO sem SAÚDE? QUAL O PQ DO DESCASO DO SINDCHAP/GESTÃO PUBLICA DE CHAPADINHA COM ESSES SERVIDORES ?

Unknown disse...

Meu amigo Naruto você acompanha o blog do SINDCHAP e também Chapadinha anúncios, melhor você ouve o programa do SINDCHAP na Rádio Cultura FM todo domingo ?

A questão meu irmão é que esse governo é um governo intransigente e de desordem, ficamos com as mão atadas porque a câmara é omissa e também o ministério Público.

É um "DEUS NOS ACUDA" !

Obrigado pela participação !

ENEDILSON

Unknown disse...

Ah ! outra coisa que esqueci: "- porque vossa senhoria não se identifica ? Por que o povo da saúde quando posto para uma frente de batalha, poucos são os que demonstram coragem ?"

Se todos tivessem a coragem do SINDCHAP as coisas não estariam assim, mas infelizmente a alienação toma conta de muitos, tanto na educação quanto na saúde, ou você discorda ?

Avante !! Saudações sindicais !!

ENEDILSON

Naruto disse...

A minha identificação é de minima importancia companheiro Enedilson com relação aos descasos do SINDCHAP/GESTÃO PUBLICA conosco funcionarios da saúde, já que vc falou de coragem, qual foi o ato de coragem do SINDCHAP com o atual atraso dos nossos vencimentos,quantas convocaçoes houve para tentar nos convencer de alguma ação contra os descasos, quatos carros volantes o SINDCHAP disponibilizou nas ruas convidando-nos para alguma reunião para se tratar de alguma reinvidicação mesmo com a meia duzia de funcionarios medrosos da saude, até em seu blog o SINDCHAP teve o descaso de postar alguma nota sobre o assunto e agradeço a vc por dar-lhes o direito de poder usar o famoso (CTRL+C e CTRL+V ou seja COPIAR COLAR) essa nota do seu blog certo. Entretanto hoje se vc ou o resto da população se dirigir a um hospital municipal por exemplo com necessidade de um bom atendimento e algum funcionario não lhe prestar a devida atenção vc e os outros serão os primeiros a atirar a 1ª pedra não é? mas todos os funcionarios da EDUCAÇÃO já estão com seus salarios em dia não é companheiro?

Naruto disse...

Vc que é tão justo vai represar meus comentarios logo que só vom postar apenas um em tanto tempo de SINDCHAP, espero que tenha lido com atenção e visto que criticas a ambos SINDCHAP/GESTÃO PUBLICA certo companheiro e esta reposta a seu comentario vou postar por varios blogs ao mesmo tempo para que todos nalizem e comentem ok? vamos ver qual será sua atitude companheiro!

Unknown disse...

Calma meu amigo não entre em Pânico !

A prefeita não é maluca de não pagar vocês e olha que não é a primeira vez que ela causa esses transtornos !

Já pensou se ela tentar a reeleição e ser eleita novamente ? Essa bondade com a educação no final do ano e agora é pura estratégia política. Antes ela dizia que nem com faca no pescoço dava os direitos ! Antes éramos tachados de marginais. Você já esqueceu ?

Fique tranquilo que não só você como toda a cidade já conhece as tramas, e por falar em trama você já ouviu o áudio das maracutaias ?

Tô gostando de ver sua atitude ! É desse tipo de pessoa que o SINDCHAP precisa para dar continuidade à luta, não só nesse governo quanto em qualquer um que se meter a besta contra nós servidores !!

Abraços !

ENEDILSON

ÚLTIMAS POSTAGENS