.

.

.

.

21 de janeiro de 2012

107 anos de vida e muita experiência !




A família e a Associação Esportiva Real Brasil fará hoje o aniversário de 107 anos de Dona Raimunda Alves Pontes, moradora do bairro Fonte do Mato em Chapadinha. Ao que se sabe ela é a anciã de mais idade em nossa cidade e região.

Dona Raimunda Pontes ainda está lúcida e gosta de conversar boas longas histórias de sua mocidade e também da história da Chapada das Mulatas. Ela foi uma das primeiras moradoras da Fonte do Mato e viu toda a transformação da cidade e gerações.

Infelizmente D. Raimunda teve já na velhice problemas de visão, mas sua saúde em geral é de dar inveja a muitos quinquagenários !! Em breve o blog fará uma entrevista e descobrir alguns segredos. Aguardem !!

O aniversário acontecerá hoje na Escola Acelino da Silva, no bairro onde mora, às 7 horas da noite. Todos estão convidados a fazer uma homenagem à uma personagem histórica de Chapadinha. Convidamos os empresários  e sociedade a se fazerem presente. Caso queira trazer um presentinho, não é mal ! D. Raimunda Pontes agradece !

Ah ! Antes que eu esqueça haverá música ao vivo pelos jovens talentos do PROJETO VIDA, organizado pelo Real Brasil. Te espero lá ! Não Perca !!

ENEDILSON  SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS