.

.

.

.

30 de janeiro de 2012

Pra dar continuidade a corrupção, vote em Inácio Garapa em 2012 !!

                      

♪ Inácio é mentiroso, mas eu voto em você !!
Inácio é trambiqueiro, mas eu voto em você !! 
171 pra fazer acontecer !!  


Já está confirmado a campanha de Inácio Garapa pra vereador na Chapada das mulatas. O povo não pode estranhar as maracutaias de um político corrupto assumido, pois o mesmo já vem se acostumando há décadas com tais pessoas.

Depois do sucesso do filme "Ai que vida" que mostrou como se dar as lambanças dos sanguessugas politiqueiros, agora estoura no Maranhão o filme "Inácio Garapa - Um matuto sonhador" também conhecido como estratégia de venda, "Ai que vida 6".

Em Chapadinha é muito fácil encontrar esse famoso DVD que conta a história de um matuto sonhador e também poeta do povo, que arranca grande alegria por suas rimas irreverente.

Ele sonha numa campanha para vereador de iniciativa popular, denunciando aquilo que a maioria dos políticos fazem de melhor : Roubar. Trocando por miúdos: ladrão do dinheiro do povo ! 

Ao assistir o filme me lembrei da campanha do palhaço Tiririca que com suas piadas mostrava as maquinações dos corruptos. Conseguiu se eleger com mais de 1,3 milhão de votos, arrastando com isso, uma ruma de larápios que se beneficiaram com a expressiva votação do palhaço, embora sendo "ANALFA" de pai e "BETO" de mãe. Mas o que prevaleceu foram os votos de protestos.

Em Chapadinha se aparecer um Inácio Garapa nesta campanha de 2012, pode apostar que a votação será maciça. Tudo porque o povo daqui  já está acostumado com as corrupções, ou melhor com os corruptos mesmo. Falando de passado distante, toleravam meses a fio com atrasos de salários, o outro que não é besta nem nada, pôs os salário em dia, enquanto debaixo do tapete, acumulava enormes  roubos sem precedentes. Contas rejeitadas, condenações dos principais tribunais de conta da União e do Estado, sem falar em obras que nunca saíram do papel.

Depois vem uma que de "Bom D+" não tem nada, apenas enrolação ! Ficou provado as falcatruas em áudio que ainda por cima mostra que se acha "INTELIGENTE" por saber maquinar sem que o povo perceba as tramas. Já os  vereadores  se permitem participar das lambanças através dos "acordos financeiros". Enquanto a sociedade é velada viva e o que é pior degolada de forma trágica sem dó nem piedade.

A própria secretária denuncia, "QUE TEM ROUBO, TEM ! à vista dos nobres vereadores e também na barba da justiça, porém o povo não tem coragem, já que os edis nada fazem, de provocar nossos magistrados que precisam da atuação do Ministério Público e também das denúncias da sociedade em forma documental.

A prefeita age qual tirana ! Há mais de ano ela  "BIRRA" em não conceder as promoções dos servidores públicos como mudança de nível, titulações, referências, adicional noturno, insalubridades... e não adianta acordo nem perante o promotor. Ela insiste em devorar os direitos dos menos favorecidos. Mais como diz o velho ditado: "UM DIA É DA CAÇA, OUTRO DIA É DO CAÇADOR !!

Ainda inventam uma 3º via que desconfio que seja, uma via de escape pra sobreviver as custas dos poderosos, que me perdoe aqueles que fazem parte e possuem dignidade, a carapuça só servirá para aqueles que  tem as medidas  exatas !

Esse é o Chapadinha Anúncios sem medo de botar a boca no trombone ! Ficaremos a espreita dessa política de 2012, raciocinando junto com os mais de 2000 mil internautas que acompanham diariamente este blog. De já agradeço ! Vamos pra frente, que pra trás não dar mais !

ENEDILSON SANTOS

1 comentários:

Naruto disse...

E caros colegas da saude, parece que ainda nao vai ser hoje que será feito nosso pagamento pois ate o exato momento deste 31/01/2012 às 07:21 a gestão publica de chapadinha ainda não creditou nosso rendimentos em nossas contas, mas tenhamos esperanças de que foram os funcionarios do BB que dormiram muito ou o SISBB esta fora do ar ou sera que teve mais um erro na folha de pagamentos se foi acho que nossas contas não vão caber tantos zeros!

ÚLTIMAS POSTAGENS