.

.

.

.

22 de janeiro de 2012

O exército está sendo formado e o batalhão aumenta a cada dia !


Gostaria de agradecer imensamente a todos os leitores desta humilde página. Chapadinha Anúncios é um blog que está online desde novembro de 2010, debatendo assuntos importantes da realidade atual, com propósito  único de provocar debates.

O movimento "VAMOS DAR UM BASTA A CORRUPÇÃO EM CHAPADINHA" vem crescendo a cada dia, em apenas 10 dias, o número passou de 150 para 403 pessoas que lutam contra a corrupção em nossa cidade. Sabemos que os desvios de dinheiro público assola o mundo em especial o Brasil. Ela está impregnada na sociedade e no meio político como uma praga do século.

Muitos já estão tão acostumados com as maracutaias e o povo parece não ter nenhuma iniciativa para lutar por seus direitos. Em se tratando de política a sociedade acomodada com a situação, as vezes até defendem os corruptos dizendo "ELE ROUBA, MAS FAZ" !

Sabendo dos recursos destinados a nossa cidade, bem como a falta de transparência do poder público, e ao mesmo tempo notar que a Chapada das Mulatas, conhecida uma vez por princesinha do Baixo Parnaíba, está desolada como uma "Gata Borralheira", vemos a repudiar o total desprezo, em que somente em tempo de eleição  os lobos, em pele de cordeiro, tentam enganar com iscas repentinas.

Queremos deixar bem claro, que esse movimento não se trata de oposição política, ela continuará seguindo este blog até após as eleições, seja quem for o eleito. O povo precisa acordar  para a realidade, não devemos fazer vista grossa a corrupção, por meras gratificações, apadrinhamentos, ou qualquer tipo de   chamariz dos poderosos de plantão. 

Hoje os efeitos desse mal bate a porta dos mais oprimidos, em especial na periferia e zona rural, mas a qualquer momento poderá bater a nossa porta. Quem pensa que "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É SUCO", engana-se !

Obrigado sinceramente pelo apoio dado a este blog. Comente e divulgue as matérias aqui publicadas. Vamos aumentar as fileiras combatente desse grande exército em defesa dos nossos direitos. Convide outros a fazerem parte, temos uma meta de 1000 pessoas neste movimento  até o fim de 2012 e prosseguindo ano após ano.

Você não tem a ideia do valor dessa união ! Políticos atuais e os ainda por vir temem a força sistemática do povo. As redes sociais na internet avança como ferramenta de transpor distancias e aproximar pessoas. Porém os movimento das lutas sociais online, precisam sair do ciberespaço e ganhar corpo no mundo físico. Essa união virtual tem tudo para ganhar espaço em nosso município, estado e país. 

Aos 403 guerreiros meus parabéns ! Avante ! A luta continua e sempre continuará !!

ENEDILSON  SANTOS

PS. Ao escrever está matéria eu capturei a tela onde existia apenas 400 guerreiros, no final percebi que já tinha aumentado mais 3. OBRIGADO !!


1 comentários:

Anônimo disse...

Combater a corrupção é uma coisa, só mudar as caras é outra.´Daí prevalecerá aquele conhecido provérbio popular:' será o mesmo que passar sebo em cara de bode'.

ÚLTIMAS POSTAGENS