A professora Eunice, o articulador social e militante do PT, Chico da Cohab, juntamente com os amigos e companheiros de escola de Jefferson Dutra, jovem morto de forma brutal no dia 18 deste mês , fizeram vários cartazes para protestar e chamar atenção das autoridades pela a falta de segurança que existe no bairro Areal.
Esse crime revoltou completamente a cidade de Chapadinha. O velório teve grande movimentação de amigos, parentes e sociedade que lamentaram a perda de um jovem que tinha apenas 18 anos. Essa tragédia pôs fim aos sonhos e projetos de uma família cristã.
Os cartazes abaixo demonstram o quanto Jefferson era querido. Expressões de carinho e lembranças marcam a dor e saudade vivida por aqueles que conviveram ao lado desse jovem cristão.
Os estudantes aproveitaram a oportunidade para expressar também um pedido de socorro às autoridades, para que outros Jeffersons não tenham a vida ceifada por esses maginais. Fica então o sentimento de revolta e angústia para que as autoridades tomem providências urgentes !
Veja os cartazes usados no cortejo:
ENEDILSON SANTOS
0 comentários:
Postar um comentário