.

.

.

.

28 de janeiro de 2012

Cesar foi encontrado na maior curtição !!

César:  "Cara hoje em dia, não podemos
 nem tirar um dia pra curtir"!, .

Foi noticiado em blogs locais que o jovem  César Augusto da Conceição  e Wanmário, estariam desaparecidos desde  a última sexta-feira (27).

De acordo com relatos, ambos, que trabalham para a Cemar, sairam para trabalhar, fardados, na cidade circunvizinha São Benedito do Rio Preto (distante 80 km de Chapadinha), e foram vistos pela última vez na localidade Placas. Os familiares, já aflitos, estiveram no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar-HAPA e na Delegacia de Polícia, mas não obtiveram nenhuma informação. 

Hoje a tarde quando estive acompanhando o sorteio da loja Nenenzão Variedades me deparei com o tal desaparecido e qual foi a surpresa quando mostrei através do celular as matérias referente o caso do desaparecimento dele.

Depois de muita enrolação, César confessou que desde ontem estava curtindo, depois que terminou o horário do seu expediente, e somente hoje seus familiares o encontraram às 10 horas da manhã na localidade Placas tomando aquela cerveja gelada. "Cara hoje em dia, não podemos nem tirar um dia pra curtir"!, brincou.

Vai uma advertência: Se você tem família, não deixe de avisá-la, quando resolver dar uma fugidinha para curtição ! Ninguém merece !

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS