.

.

.

.

7 de janeiro de 2012

Contador relata os recursos de Chapadinha e mostra sua indignação !


O blogueiro e também contador , Franklin Petrônio, publica todos os meses em sua página, as receitas do município de Chapadinha. Seu blog intitulado "DESPERTA CHAPADINHA" tem como objetivo motivar a população quanto a fiscalização do dinheiro público.

Em sua última matéria, Petrônio fez um balancete anual dos recursos que foram alocados em nossa cidade. Sendo que em 2011, Chapadinha recebeu mais de 84 milhões sem incluir os convênios. No entanto vemos que longe está da realidade a aplicação do recursos.

Diante de tanto descaso, em especial com a saúde pública, Petrônio resolveu tomar a iniciativa de colocar em seu blog uma CONTAGEM REGRESSIVA para o fim do governo de Danúbia Carneiro, o qual vem ao longo dos 4 anos enfrentando a rejeição da população que a não elegeu pelo voto direto.

Recentemente veio à tona uma gravação dos bastidores da política suja onde a prefeita faz suas manobras para eleger a presidência da Câmara, numa tentativa de enganar o povo e se manter impune diante de suas falcatruas. Esse ano é preciso que realmente a população possa se despertar desse desgoverno aqui instalado .

 Veja o cronômetro regressivo para o povo se livrar e dar um basta à atual administração, acessando o blog www.desperta-chapadinha.com/.

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS