.

.

.

.

28 de fevereiro de 2013

8 meses de muito amor !



Esse negócio de sentimentos é complicado. Você ama, confia, se sente bem, mas as vezes você se sente mal, claro né? Nada é construído só de coisas boas, há momentos ruins também. Você só tem que aceitar. 

Sempre que você estiver em um local que a ex-dele estiver, você irá se sentir mal, por pensar que ele está de olho nela, mesmo ele não estando, mas você desconfia. Coração apaixonado é bôbo, é sensível. Em um relacionamento sempre há um que demonstra mais que o outro, mas ambos se amam. 

Nem tudo é do jeito que planejamos. Por isso é melhor viver o hoje sem planos para o futuro. É bom acordar com um sms da pessoa que amamos, compartilhar a nossa alegria com ele, melhor ainda. Mas nem todos os dias são assim. Um dia ele ou você vai estar sem crédito, você vai ficar pensando besteiras só pelo o motivo de ele não ter te acordado com um sms de bom dia, de não ter recebido um sms antes de dormir de boa noite. 

As vezes você vai sentir um frio na barriga, uma dor no peito, um aperto no coração, por pensar que está perdendo quem você ama aos poucos. Mas você também vai se surpreender quando ele dizer que ainda te ama , que não vive sem você, e que você é o mundo dele. O amor é assim, é complicado. Mais a gente ama. Amar é bom e é ruim, sempre digo isso. Mas eu te amo com todas as minhas forças.

Hoje é um dia muito mais que especial, porque o nosso relacionamento está ficando mais duradouro e forte. Os melhores meses da minha vida, e que esse relacionamento se eternize. Parabéns pra nós amor, afinal são 8 meses de namoro, que completamos na data de hoje (28/02/2013). Prometo te fazer feliz sempre. Estarei sempre ao seu lado, dando a maior força e todo meu amor.
  
Te amo Catalole !

De: Vanessa Oliveira
Para: Lucas Catalole

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS