.

.

.

.

10 de fevereiro de 2013

Nem só de alegria é o carnaval !


O carnaval as vezes é sinônimo de muita alegrias e também de luto. Enquanto muitos se divertem nesse momento, alguns pais estão velando seus filhos de forma prematura. Os blogs da região informaram o fim trágico de 2 Jovens que foram barbaramente assassinatos a golpes de facadas no início desse carnaval em Chapadinha e Vargem Grande em plena praça pública.


O primeiro crime aconteceu no município vizinho de Vargem Grande. O Jovem Berg Cavalcante de 22 anos de idade foi assassinado na noite de ontem (09) na Praça São Sebastião, nas proximidades dos Bares do Chiquinho e do Guabiru. Duas são as versões do ocorrido, a 1ª é que a menor de idade de nome Jeysse (17) teria golpeado Berg (próximo ao peito esquerdo) depois dele ter agredido a menor que brigava com outra mulher; 

A 2ª versão defendida por pessoas próximas de Berg, é que ele somente apartou a briga e que menor o matou por motivo torpe. Berg Cavalcante é filho do Ximenes da Caema e neto do Ioiô do Sindicato. 

Em Chapadinha um garoto de apenas 17 anos foi vítima de homicídio também em praça pública. Diêgo Queiroz Castro, foi morto com uma facada no peito.  Segundo populares que presenciaram o fato, relataram que o jovem estava reunido com um grupo de amigos na pracinha do Bairro Caterpila,  participando do evento de um Bloco Carnavalesco.

Testemunhas revelaram que Berg estava na companhia de colegas rivais, que o cercaram, deferindo uma facada, sem dó nem piedade em seu  abdômem, sendo que  veio a óbito no mesmo instante. Diêgo está sendo velado na Rua do Comércio na frente do antigo hospital HCC.

Com informações dos Blogs do Foguinho ( Chapadinha) e Observatório Político (Vargem Grande)


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS