.

.

.

.

1 de fevereiro de 2013

DENÚNCIA: Atenção senhores vereadores de Chapadinha !


imagem ilustrativa

Excelentíssimos senhores vereadores de Chapadinha, Eu Francisco Candeira da Silva, como cidadão e eleitor desta cidade, peço encarecidamente aos senhores que elaborem urgentemente uma lei que obrigue os bancos de Chapadinha a prestarem atendimentos de qualidade aos cidadãos – especialmente o BANCO DO BRASIL e a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ( não sei como é o atendimento no BRADESCO nem no BANCO DO NORDESTE), pois o atendimento nesses bancos BB e CAIXA) é uma desgraça! 

De fato, a pessoa que precisar de um atendimento interno nos principais bancos supracitados, terá de se dispor a passar de 2 a 3 horas para ser atendido. Eu por exemplo, há alguns dias fiquei de 13:50 às 16:50 para ser atendido, uma tarde inteira perdida! 

Ontem, 31 de janeiro observei uma cena desagradável na Caixa Econômica, quando uma jovem senhora discutia com um segurança da Caixa que a impedia de entrar pela porta giratória. 

Segundo ela, ela já estava na fila há 4 horas, e o guarda não a deixava entrar porque havia cismado da cara dela, e francamente, eu não duvidei. O clima ficou tão tenso que foi preciso o gerente sair do seu local de atendimento para apaziguar os ânimos; logo em seguida ela foi atendida, mas saiu dali dizendo que ia denunciar aquele segurança - que mais parece um perú (cheio de empáfia) com o peito estufado para frente se achando poderoso demais por causa do colete e da arma de fogo. 

Na verdade, aqueles guardas são chatos mesmo! Eles costumam barrar as pessoas dentro da porta giratória travando-a, para perguntar com quem você quer falar alí, ou o que vai fazer. Entendo que os bancos precisam zelar pela segurança dos que estejam em tal recinto. Todavia, deveriam abordar as pessoas antes ou depois da porta giratória, e não dentro dela. Eu pessoalmente já fui vitima dessa chatice várias vezes. 

Os Bancos não pagam o nosso tempo perdido; eles querem apenas lucrar em cima da perda de tempo dos clientes! Portanto, esse tipo de deboche indireto com o povo merece ser combatido com o rigor das leis que forem promulgadas para esse fim, leis que vocês vereadores podem criar e pedir a sanção da Prefeita. 

Aliás, esses banqueiros miseráveis deveriam entender que vão morrer um dia e que vão virar pó!, que o dinheiro desses infames – ganho às custas do tempo alheio e das altíssimas taxas de juro, não vai para o cemitério junto com eles ao morrerem
!

Francisco Candeira da Silva
(Professor)



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS