Quem teve a audácia de agredir fisicamente Karoll Pontes, filha da prefeita Ducilene Belezinha ? Essa é a pergunta que a cidade toda está curiosa em saber da verdade.
Ontem (20) a noite, na rede social, Facebook, Karoll postou sua foto com marcas de agressão, dizendo ter sido vítima por uma mulher que não obteve o que queria. Ela comenta ainda que estava segurando sua filha no colo, quando covardemente, foi espancada. Diante do ato de violência, a jovem revela: “As máscaras começaram a cair"
O caso já ganhou repercussão estadual através do blog de Neto Ferreira com a seguinte matéria: Filha da prefeita de Chapadinha é agredida. Até o momento esse caso é um mistério, pois Karol se mantém calada, talvez por medo de algum tipo de retaliação. Ela não não quis revelar quem foi a autora, porém existem especulações na cidade que a agressora possa ser do mesmo grupo político e ainda outros suspeitam de alguma briga por razões de ciúmes ao seu namorado.
Não é a primeira vez que Karol sofre por ataque de violência. O blog noticiou em outubro de 2012, nas véspera das eleições, um atentado que ela sofreu quando participava da carreata em direção ao comício no residencial das Mil Casas. A jovem foi atacada por adversários com uma pedrada, que por pouco não causou sérias consequências. A pedra atingiu de raspão uma de suas mãos na altura da cabeça (veja).
Agora a situação é outra. Pela forma como usou suas palavras, a filha da prefeita parece ter sido agredida por uma aliada, por não ter sido beneficiada no governo. Por essa atitude violenta, dezenas de amigos de Karoll estão comentando o post na sua página do face, repudiando a atitude da agressora e aconselhando a jovem a buscar punição a responsável pelo criminoso ato.
Enedilson Santos.
0 comentários:
Postar um comentário