.

.

.

.

21 de fevereiro de 2013

A Polêmica do Dia !


Quem teve a audácia de agredir fisicamente Karoll Pontes, filha da prefeita Ducilene Belezinha ? Essa é a pergunta que a cidade toda está curiosa em saber da verdade. 

Ontem (20) a noite, na rede social, Facebook, Karoll postou sua foto  com marcas de agressão, dizendo ter sido vítima por uma mulher que não obteve o que queria. Ela comenta ainda que estava segurando sua filha no colo, quando covardemente, foi espancada. Diante do ato de violência, a jovem revela: “As máscaras começaram a cair"

O caso já ganhou repercussão estadual através do blog de Neto Ferreira com a seguinte matéria: Filha da prefeita de Chapadinha é agredida. Até o momento esse caso  é um mistério, pois Karol se mantém  calada, talvez por medo de algum tipo de retaliação.  Ela não  não quis revelar quem foi a autora, porém  existem especulações na cidade que a agressora possa ser  do mesmo grupo político e ainda outros suspeitam de alguma briga por razões de ciúmes ao seu namorado.

Não é a primeira vez que Karol sofre por ataque de violência. O blog noticiou em outubro de 2012, nas véspera das eleições, um atentado que ela sofreu quando participava da carreata em direção ao comício no residencial das Mil Casas. A jovem foi atacada por adversários com uma pedrada, que por pouco não causou sérias consequências. A pedra atingiu de raspão uma de suas mãos na altura da cabeça (veja).

Agora a situação é outra. Pela forma como usou suas palavras, a filha da prefeita parece ter sido agredida  por uma aliada, por não ter sido beneficiada no governo. Por essa atitude violenta, dezenas de amigos de Karoll estão  comentando o post na sua página do face, repudiando a atitude da agressora e aconselhando a jovem a buscar punição a responsável pelo criminoso ato.

Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS